Bate-bocas entre os vereadores Wagner Teixeira e Reis, e também entre os vereadores Diego Nabuco e Maurício do Canto do Mar chamaram a atenção
A sessão desta terça-feira (23), na Câmara de São Sebastião, chamou a atenção pelas discussões mais acaloradas entre os vereadores.
Destaque para o bate-boca entre os vereadores Wagner Teixeira e Reis. Teixeira se irritou com o presidente com foi chamado a atenção por não se ater ao assunto do requerimento em discussão.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/infoLitoral E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
“Wagner, só um minuto... quando você pedir a parte dele se atente ao assunto”, alertou o presidente Reis.
O vereador Wagner Teixeira se irritou. “É comigo o negócio? Você se ofende ao falar do prefeito aqui? Você é advogado do prefeito? Você é vereador. Aqui não é uma secretaria. Você é presidente, mas não é secretário do prefeito. Fale para todo mundo, oposição e situação. Você não é advogado do prefeito. Você é vereador é igual a mim e todos aqui. Você não é melhor do que ninguém. Fica aqui o meu recado”, disse.
Ao final da sessão, Wagner pediu desculpas na tribuna.
Já o vereador Mauricio queria o encerramento da sessão, alegando que haveria uma limitação de horário prevista em decreto (não procede). Diego Nabuco, que se dirigia à tribuna, retrucou Mauricio e o clima esquentou.
“Quem manda aqui é o presidente e não você. Você como vereador tem que cumprir a lei. Não grita comigo não. Se ponha no seu lugar. Eu quero você vá... eu resolvo com você aqui dentro ou lá fora se você quiser”, esbravejou Maurício.