Entre as principais reclamações estão a sujeira nos ônibus e no ar-condicionado, falta de horários flexíveis para costa sul e a cobrança por mais linhas para estudantes da Fatec
Alguns usuários do transporte público de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, usaram as redes sociais para reclamar do serviço prestado pela empresa responsável, a ‘Sou São Sebastião’.
*Obrigado por ler o Costa Norte. Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorteno Telegram!
De acordo com eles, há muita sujeira nos ônibus e no ar-condicionado dos veículos. Os moradores também reclamam da falta de flexibilidade em horários das linhas para a costa sul da cidade.
Na noite desta quinta-feira (16), foi a vez dos alunos da Faculdade de Tecnologia de São Sebastião (Fatec) reclamarem. Isso porque o ônibus que passa nas proximidades da Fatec não fez o horário previsto, às 22h45, deixando muitos estudantes sem transporte.
“Nós ligamos na empresa, mas ninguém atendeu”, disse um universitário.
A ‘Sou São Sebastião’ substitui a antiga empresa de transporte coletivo da cidade, a Ecobus, desde 11 de junho.
Outro lado
Questionadas, a empresa ‘Sou São Sebastião’ e a prefeitura de São Sebastião não responderam os questionamentos do portal Costa Norte até o fechamento desta reportagem, às 16h.
Comentários