VIOLÊNCIA

Tiroteio no litoral de São Paulo resulta em três mortes

Policial militar e uma criança estão entre as vítimas; ainda não há informações sobre o que teria causado o tiroteio

Da redação
Publicado em 24/06/2022, às 15h00 - Atualizado às 15h26

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa de munições; três pessoas morreram, uma criança de 13 anos, um homem de 21 e um policial militar Munição Balas de arma no chão - Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa de munições; três pessoas morreram, uma criança de 13 anos, um homem de 21 e um policial militar Munição Balas de arma no chão - Imagem ilustrativa

Um tiroteio no fim da noite da última quinta-feira (23), por volta das 23h, na rua Porto Seguro, em Maresias (São Sebastião), resultou em três mortes. De acordo com autoridades, um policial militar e uma criança estão entre as vítimas.

Leia também: Vigilante reage a assalto e mata homem em agência bancária do Maranhão

Por meio de nota, a PM (Polícia Militar) afirmou que uma mulher foi presa em flagrante após assumir ter realizado os disparos que mataram o policial. A arma dela, um revólver calibre 38, foi apreendida pelas autoridades.

Além disso, a PM aproveitou para ressaltar que foi acionada por meio do 190 por moradores da região que relataram diversos disparos de arma de fogo.

Um indivíduo de 21 anos faleceu, além do policial e de uma criança de 13 anos. Outro ferido foi encaminhado ao hospital de Boiçucanga.

Prefeito Felipe Augusto se pronuncia

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, disse em um texto publicado em sua página oficial do Facebook nesta sexta (24) que o quarto baleado foi levado em estado grave ao hospital central, com tiro no ombro, abdômen e braço. Não há informações sobre a causa do tiroteio.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!