O PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) do Sebrae em São Sebastião comemorou nesta quarta-feira (25) o 1º aniversário de prestação de serviços no município. O evento aconteceu no Centro Cultural São Sebastião Batuíra, no bairro São Francisco. O presidente da Câmara, Artur Balut, prestigiou a comemoração e, como empresário e empreendedor, disse que as consultorias do Sebrae são de fundamental importância para a sobrevivência e prosperidade dos negócios do segundo setor na cidade. O evento contou também com a participação de comerciantes e do prefeito Ernane Primazzi (PSC).
Novidade Como novidade, os diretores do Sebrae informaram que, em agosto, a entidade deverá abrir uma unidade do PAE na Costa Sul. “Em um ano foram quase 2 mil atendimentos neste Posto, com muito comprometimento e sucesso. Por isso, agora, São Sebastião terá dois Postos de Atendimentos, abrangendo toda a cidade”, afirmou a representante do Sebrae, Miramar de Paula.
Efeito positivo O presidente do Legislativo recordou que, na condição de empresário fez questão de participar dos cursos do Sebrae e destacou os efeitos positivos em sua vida empresarial após realizar o curso Empretec, desenvolvido pela entidade. Segundo Artur, “trata-se de um seminário de 9 dias, motivador, e que causa uma mudança comportamental no empresário, de fundamental importância para que tenha sucesso no seu negócio”.
ASPAS: “Fico muito grato e satisfeito em saber que o Sebrae atendeu mais um pedido, agora para atender aos empresários da Costa Sul.” Prefeito Ernane
Comentários