PEDIDO DE EMPATIA

São Sebastião (SP): Moradora expõe rotina cruel de coletora de recicláveis

“Isso na mão dela é seringa para insulina. Tenhamos mais empatia, mais consciência e amor ao próximo, pois, alguém pode se infectar”, disse a moradora

Da redação
Publicado em 05/05/2021, às 20h30 - Atualizado às 22h24

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Uma moradora de São Sebastião (SP) expôs em um texto na rede social, a rotina cruel de uma coletora de recicláveis na cidade. Cristiane Domingues, pede atenção aos moradores do bairro Tinga, para o que colocam nas sacolas plásticas. De acordo com a munícipe, as seringas para insulina estão frequentes nos lixos e, são perigosas, colocando em risco a vida de algum coletor.

“Isso na mão dela é seringa para insulina. Tenhamos mais empatia, mais consciência e amor ao próximo, pois, alguém pode se infectar”, afirmou. Outra moradora sugeriu que as seringas sejam colocadas em garrafas pets, para não perfurarem algo.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/costanorteInforma2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Por fim, Cristiane Domingues cita que o problema pode ser passado aos animais que procuram coisas no lixo, como cachorros e outros. “Sem contar animais famintos que buscam alimento em meio ao lixo”, e pediu por mais consciência. “Evolui população, mais consciência por favor!”.

(Reprodução/Redes Sociais)

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!