PROIBIÇÃO

São Sebastião reforça a proibição de pesca e natação no píer do bairro São Francisco

Recentemente, foram colocados alertas sobre a proibição de pescar e nadar no local, além de sinalização indicando a área de atracação de embarcações


DA REDAÇÃO
Publicado em 01/06/2023, às 21h11

FacebookTwitterWhatsApp

Píer do bairro São Francisco, em São Sebastião São Sebastião reforça a proibição de pesca e natação no píer do bairro São Francisco - Foto: PMSS
Píer do bairro São Francisco, em São Sebastião São Sebastião reforça a proibição de pesca e natação no píer do bairro São Francisco - Foto: PMSS


A Prefeitura de São Sebastião instalou novas placas informativas para garantir a segurança e o uso adequado do Píer Nelson Leite, conhecido como Píer do Convento, no bairro São Francisco.

Recentemente, foram colocados alertas sobre a proibição de pescar e nadar no local, além de sinalização indicando a área de atracação de embarcações.

O píer tem capacidade para acomodar até oito barcos, sendo destinado principalmente aos pescadores artesanais e às empresas de turismo que utilizam a estrutura para a saída de passeios náuticos.

Com as placas, a intenção é alertar as pessoas sobre os riscos de acidentes e garantir um fluxo adequado de embarcações.

Essas medidas visam garantir a segurança de todos os frequentadores e preservar o bom funcionamento do píer. É importante que a comunidade respeite as restrições estabelecidas e utilize o local de acordo com as finalidades previstas.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!