LITORAL INTERNACIONAL

São Sebastião participa de feira de turismo na Colômbia

“Apresentamos aos agentes colombianos nossas belezas naturais e toda a estrutura que temos para recebê-los, deixando todos encantados e com vontade de conhecer São Sebastião”, disse a secretária de Turismo

Da redação
Publicado em 07/03/2022, às 15h33 - Atualizado às 15h46

FacebookTwitterWhatsApp
São Sebastião participa de feira de turismo na Colômbia Turismo São Sebastião - Divulgação PMSS
São Sebastião participa de feira de turismo na Colômbia Turismo São Sebastião - Divulgação PMSS

A cidade “queridinha” do Litoral Norte de São Paulo, São Sebastião, participou da 41ª edição da feira de turismo Anato, em Bogotá, na Colômbia, entre os dias 23 a 25 de fevereiro, por meio da Secretaria de Turismo (Setur).

O município de São Sebastião esteve presente no estande da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) em parceira com o Ministério do Turismo (MTur), onde divulgou aos visitantes os principais atrativos da cidade, o ecoturismo, a hotelaria, a cultura local, a gastronomia, por meio das folheterias impressas e digitais (ferramenta virtual Turismo na Palma da Mão).

foram realizados mais de 60 atendimentos e reuniõe Turismo São Sebastião (Divulgação PMSS)

A secretária de Turismo, Adriana Augusto Balbo, marcou presença no evento e esteve em contato com o Presidente da Embratur, Carlos Brito; e também com Flavia Santoro, presidente da ProColombia - instituição colombiana encarregada de promover o turismo internacional e o investimento estrangeiro no país.

“Participamos das feiras com o intuito de introduzir o município no mercado turístico internacional como um destino relevante. Apresentamos aos agentes colombianos nossas belezas naturais e toda a estrutura que temos para recebê-los, deixando todos encantados e com vontade de conhecer São Sebastião”, ressaltou a secretária.

O evento vem se consolidando como o mais importante evento de turismo da Colômbia, recebendo mais de 26 mil visitantes profissionais do setor turístico. No total, foram realizados mais de 60 atendimentos e reuniões B2B (Business to Business) com operadores de viagens, agências, hotéis e guias turísticos colombianos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!