ROLEZINHO CANCELADO

São Sebastião dispersa ‘rolezinho’ com mil pessoas em praia badalada

Pessoas aglomeradas em Maresias foram dispersadas pela GCM, carros com som alto foram apreendidos e um homem foi preso em flagrante, por embriaguez ao volante

Da redação
Publicado em 02/08/2021, às 09h03 - Atualizado às 10h36

FacebookTwitterWhatsApp
São Sebastião dispersa ‘rolezinho’ com mil pessoas em praia badalada - Imagem: PMSS
São Sebastião dispersa ‘rolezinho’ com mil pessoas em praia badalada - Imagem: PMSS

Uma força tarefa, entre a Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e Fiscalização de Posturas da Secretaria da Fazenda (SEFAZ) resultou na fiscalização de 16 estabelecimentos, em que quatro foram notificados, e três autuados, por descumprimento aos decretos municipais, além de impedir uma festa programada para 250 pessoas em Maresias.

A ação foi realizada na noite deste sábado (31) e madrugada de domingo, 1º de agosto. Operação integrada de manutenção da lei e da ordem, no bairro Maresias para coibir o descumprimento do decreto municipal 8.275/2021 que companha a fase de transição do Plano São Paulo, devido a pandemia do novo coronavírus, foi sob o comando da Secretaria de Segurança Urbana (Segur) da prefeitura de São Sebastião.

A GCM evitou um fluxo, “rolezinho”, concentração de menores que fazem festas nas ruas, agendadas e organizadas via redes sociais São Sebastião dispersa ‘rolezinho’ com mil pessoas em praia badalada (Imagens: PMSS)

De acordo com a prefeitura, foram apreendidos, durante a operação, dois veículos, cujos condutores não possuíam habilitação, uma caixa de som portátil e um equipamento de som de grande porte, em um dos carros recolhidos.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/costanorteinfolitoral4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Um homem foi preso em flagrante, por embriaguez ao volante, e conduzido ao 2° Distrito Policial. O delegado plantonista arbitrou fiança, que não foi paga, e motorista foi preso e está à disposição da justiça.

A GCM evitou um fluxo, “rolezinho”, concentração de menores que fazem festas nas ruas, agendadas e organizadas via redes sociais, que aconteceria no bairro Cambury, Areião, e dispersou, aproximadamente, mil pessoas, na rua Sebastião Romão Cesar, bairro Maresias.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!