Grupo de jovens fugiu após invadir a passarela com carro de luxo e destruir parte da estrutura
A passarela de pedestres destruída por um veículo, na madrugada de terça-feira (25), foi revitalizada pela prefeitura de São Sebastião, por meio da Regional Juquehy, no Litoral Norte, vinculada à Secretaria de Serviços Públicos (SESEP).
Localizada no canto norte da avenida Mãe Bernarda, em São Sebastião, a passarela havia sido invadida por um grupo de jovens em carro de luxo que foi abandonado após a colisão. Horas depois, os rapazes foram localizados e postos à disposição da justiça, no 2º Distrito Policial de São Sebastião, em Boiçucanga.
Um boletim de ocorrência por danos ao patrimônio público foi lavrado. O carro foi apreendido e deve passar por perícia técnica. Por sorte, o acidente não prejudicou a estrutura da passarela, tampouco feriu os ocupantes do veículo.
Segundo a prefeitura, a regional conseguiu agir rapidamente no reparo: “foi preciso substituir placas de concreto e parte do madeiramento. A passarela de pedestres já havia passado por reformas no primeiro semestre de 2021”, disse a nota enviada a imprensa.
Comentários