CRIMINALIDADE

Polícia resgata vítima amarrada por mais de 4 horas em São Sebastião | Vídeo

Quadrilha amarrou a vítima enquanto roubava sua residência; dois homens foram presos com o carro da vítima em Boracéia e outros dois fugiram para o Guarujá

Da redação
Publicado em 30/06/2021, às 09h13 - Atualizado às 10h49

FacebookTwitterWhatsApp
Durante a abordagem, os criminosos confessaram que haviam acabado de realizar um roubo à residência Polícia resgata vítima amarrada por mais de 4 horas em São Sebastião - Foto: Polícia Militar
Durante a abordagem, os criminosos confessaram que haviam acabado de realizar um roubo à residência Polícia resgata vítima amarrada por mais de 4 horas em São Sebastião - Foto: Polícia Militar

Quatro homens realizaram um roubo a residência no bairro Boracéia, em São Sebastião na noite deste domingo (27). A vítima é uma mulher que, de acordo com a Polícia Militar, sofreu agressões durante o assalto. Ela ficou mais de quatro horas amarrada, enquanto a quadrilha roubava objetos e a obrigava a fazer transferências bancárias.

Após a sequência de horror, os criminosos fugiram com o carro da vítima. Dois deles foram presos enquanto vigiavam o local para evitar que a mulher fizesse contato com a polícia até que os outros dois comparsas chegassem ao Guarujá.

Durante a abordagem, os criminosos confessaram que haviam acabado de realizar um roubo à residência Polícia resgata vítima amarrada por mais de 4 horas em São Sebastião (Foto: Polícia Militar)

Ainda segundo a PM, durante patrulhamento na região, a equipe avistou um indivíduo saindo de uma residência e entrando em um carro de maneira suspeita. No veículo havia outro homem e, durante a abordagem, eles confessaram que haviam acabado de realizar um roubo à residência.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Os policiais militares entraram na casa onde encontraram a vítima estava amarrada e a libertaram. Alguns dos objetos roubados, como carro, bicicleta e televisão foram localizados com a dupla e devolvidos à dona.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram algemados e presos em flagrante. Eles foram encaminhados à cadeia pública, onde devem aguardar o julgamento da Justiça.

Veja o vídeo:

 https://www.youtube.com/watch?v=3UZa_tffcgQ

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!