Há vagas de emprego para diferentes segmentos profissionais, inclusive para PcD

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Sebastião está com 77 oportunidades de trabalho. As vagas são para diversas áreas de atuação.
Das 77 vagas disponibilizadas nesta semana, pelo menos 22 aceitam pessoas com deficiência (PcD).
Para se candidatar, os interessados devem apresentar carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, currículo impresso e atualizado e comprovante de endereço de São Sebastião.
As vagas estão abertas para candidatos de todos os níveis de escolaridade com cursos completos ou incompletos desde a alfabetização até superior.
Endereços: PAT Centro - avenida Guarda Mor Lobo Viana, 435, Shopping Pierotti, Centro; PAT Costa Norte - rua do Parque, 4, Canto do Mar (Regional Costa Norte) e PAT Costa Sul - avenida Walkir Vergani, 36, Boiçucanga (Regional Costa Sul).
Vaga para o sexo masculino, fundamental completo e residir no bairro Juquey ou nas proximidades - trabalho em condomínio: limpeza e conservação geral de áreas internas e externas e serviço de praia.
Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas - Exp. de 6 meses na CTPS Nível Júnior em Compras e ERP MEGA - Atuará no projeto de reconstrução de casas em São Sebastião - Será responsável pelo abastecimento das obras, monitoramento de fornecedores atuais e novos, inovação de processos, cotação/ controle de compras, acompanhamento KPIS - necessário conhecer o pacote Office Avançado (especialmente Excel) - possuir especialização em Procurement ou similar e Espanhol / Inglês intermediário será um diferencial - (M/F) - (moradores de todas as regiões de São Sebastião)
Médio completo - Exp. de 6 meses na CTPS - necessário conhecimento do pacote Office e de rotinas administrativas, preferencialmente de condomínio residencial - (M/F) - (residir próximo a Juquey)
Possuir curso superior será um diferencial - exp. de 6 meses na CTPS - necessário foco em resultados e conhecimento de Excel, rotinas administrativas, expedição e controle de estoque - (M) - (moradores de todas as regiões de São Sebastião).
Médio completo - (M) - (moradores da região Central e Costa Norte de São Sebastião).
Fundamental completo - exp. de 6 meses na CTPS na função em hotel e pousada - necessário conhecimento no preparo de bolos e pães, serviços de café da manhã, montagem e reposição de buffet - (M/F) - (preferência para moradores de Barra do Sahy, Juquehy, Barra do Una e Boraceia).
Médio completo - exp. de 5 meses na CTPS - auxiliará no recrutamento / seleção/ admissão / desligamento, atualização da folha de pagamento, lançamento de cartões de ponto, relatórios e planilhas, organização de arquivos, atendimento aos responsáveis pelo setor e demais rotinas de trabalho conforme normas estabelecidas - residir em Boiçucanga e possuir habilitação será um diferencial - (M/F) - (moradores da Costa Sul de São Sebastião) - (aceita PcD).
Fundamental completo - exp. 6 meses na CTPS na função em hotel e pousada - (M/F) - (preferência para moradores de Barra do Sahy, Juquehy, Barra do Una e Boraceia).
Exp. na função - possibilidade de efetivação - (M) - (moradores da região Central e Costa Norte de São Sebastião) - TEMP.
Exp. na função - (M/F) - (moradores da região Central de São Sebastião)
Médio completo - exp. de 6 meses na CTPS - fiscalização e guarda do patrimônio, controle de entrada e saída de pessoas e veículos, orientando quando necessário e comunicando qualquer anormalidade - (M) - (residir próximo a Juquey).
CONFERENTE - 1 vaga
Fundamental completo - exp. de 6 meses na CTPS - atividades: conferência / check-list de mercadorias (F4-P-002) observando validade, condição de temperatura, higiene, embalagem conforme pedido de compra, estocagem, lançamento de nota fiscal de entrada no sistema protheus, emissão de nota fiscal de devolução, contato com fornecedores para garantir a entrega no prazo, tratamento do hortifruti antes do carregamento nos navios - (M) - (moradores da região Central de São Sebastião).
Fundamental completo - exp. de 6 meses na CTPS em cozinha de restaurante, hotel ou pousada - necessário conhecimento no preparo, manuseio e armazenamento de alimentos e limpeza do ambiente de cozinha - (M/F) - (preferência para moradores de Barra do Sahy, Juquehy, Barra do Una e Boraceia).
Fundamental completo - exp. de 6 meses na CTPS - preparará refeições servidas no restaurante do hotel, seguindo receitas e cardápio estabelecidos pela área de nutrição, observando padrões de qualidade e assegurando as condições de higiene e bom estado dos alimentos - (M) - (moradores de todas as regiões de São Sebastião) - TEMP.
Fundamental completo - de preferência possuir experiência em casa de família - para limpeza e organização doméstica, cozinhar, lavar e demais tarefas relacionadas à função - é essencial gostar de crianças e animais - será um diferencial apresentar Carta de Referência - (F) - (moradoras da região Central de São Sebastião)
Fundamental completo - exp. de 6 meses na CTPS - possuir CNH D será um diferencial - acompanhará a entrada e saída de ônibus - plantão noturno - (M) - (moradores da Costa Norte de São Sebastião).
Fundamental completo - exp. de 6 meses na CTPS em restaurante e bar de hotel e pousada - necessário conhecimento dos procedimentos de atendimento aos clientes - (M/F) - (preferência para moradores de Barra do Sahy, Juquehy, Barra do Una e Boraceia).
Cursando Técnico em Segurança do Trabalho ou cursando Pós em Engenharia em Segurança do Trabalho - experiência em inspeção de SSMA, construção civil ou canteiro de obras será um diferencial - atuará no projeto de reconstrução de casas em São Sebastião e solução de problemas; apoiará avaliação de riscos ambientais, executará ações do PGR/PCMSO/PGRCC, acompanhará a CIPA e a implementação do Sistema de Gestão, orientará atividades de empresas contratadas, inspecionará EPIS/EPCS/ferramentas e demais atividades relativas à função - (moradores de todas as regiões de São Sebastião).
CNH B - necessário habilidade em instalação de filtros de água, manutenções e troca do elemento filtrante - (M) - (moradores da região Central e Costa Norte de São Sebastião).
Fundamental completo - exp. de 6 meses na CTPS - CNH D - atuará como manobrista de ônibus dentro de garagem da empresa - (M/F) - (moradores da Costa Sul de São Sebastião).
Exp. na função - para fabricação de móveis e esquadrias - (M) - (moradores da região Central e Costa Norte de São Sebastião).
Fundamental completo - exp. de 6 meses na CTPS - possuir CNH D será um diferencial - para manutenções mecânicas nos veículos / ônibus da empresa, chassi e motor a diesel - (M) - (moradores da Costa Sul de São Sebastião).
Médio completo - exp. de 6 meses na CTPS - CNH C/D - para entrega de bebidas em comércios de grande, médio e pequeno portes - (M/F) - (moradores de todas as regiões de São Sebastião) - (aceita PcD).
Fundamental completo - exp. de 6 meses na CTPS - CNH D - (M/F) - (moradores da Costa Sul de São Sebastião).
Médio completo - CNH B - exp. de 6 meses na CTPS - para atendimentos de instalação e reparos de tecnologia de rede FTTH e FTTA a clientes residenciais - desejável conhecimento em telecomunicações e cursos NR 10 (Elétrica) e NR 35 (Trabalho em Altura) - necessário disponibilidade para viagens - (M/F) - (moradores da Costa Sul de São Sebastião) - (aceita PcD).
Médio completo - CNH B - exp. de 6 meses na CTPS - desejável conhecimento em telecomunicações e cursos NR 10 (elétrica) e NR 35 (trabalho em altura) - para manutenção preventiva / corretiva e instalação de sistemas e demais atividades relativas ao negócio de comunicações - necessário disponibilidade para viagens - (M/F) - (moradores da região Central e Costa Sul de São Sebastião) - (aceita PcD).
RECEPCIONISTA - 3 vagas
Fundamental completo - exp. de 6 meses na CTPS em recepção de hotéis e pousadas - necessário conhecimento do pacote Office, software de gerenciamento de hotel, atendimento e procedimentos de reservas, rotinas do setor de recepção e portais de reservas on-line - (M/F) - (preferência para moradores de Barra do Sahy, Juquehy, Barra do Una e Boraceia).
Médio completo - (M) - (moradores da região Central e Costa Norte de São Sebastião).
Médio completo - exp. de 6 meses na CTPS - CNH B ou AB - para venda e pós-venda de produtos para higiene profissional, visitas e prospecção de futuros clientes - necessário possuir veículo próprio e boa fluência verbal - (M/F) - (moradores de todas as regiões de São Sebastião).
Médio completo - exp. de 6 meses na CTPS - CNH AB - responderá por pontos de vendas, orientar funcionalidade/utilização do aplicativo BEES, informar promoções, comunicar/introduzir inovações SKUS, execução básica/merchandising, ativar programa fidelidade, digital trade, market place, fintech (donus), negociar preço, analisar estoque, abrir/verificar status últimos pedidos/solicitações, monitorar performance, realizar novos cadastros - (M/F) - (moradores da Costa Sul de São Sebastião) - (aceita PcD).
Médio completo - exp. de 6 meses na CTPS - CNH A/B - para venda de bebidas em comércios de grande, médio e pequeno portes e acompanhamento dos indicadores - (M/F) - (moradores de todas as regiões de São Sebastião) - (aceita PcD).
Possuir curso superior será um diferencial - exp. de 6 meses na CTPS - CNH A - para vendas externas com foco no cliente - (M) - (moradores de todas as regiões de São Sebastião).
Necessário cadastro de MEI ativo para venda de cursos através de aplicativo - receberá treinamento para realizar diversas ações externas relativas à atividade - (M/F) - (moradores de todas as regiões de São Sebastião) - (aceita PcD).
Médio completo - exp. de 6 meses na CTPS - CNH AB - necessário possuir CNV com reciclagem atualizada - atuará em condomínio residencial, zelando pela segurança de pessoas e do patrimônio, recepcionando e controlando a movimentação e realizando rondas no interior do condomínio - (M) - (residir próximo a Juquey).
Os interessados que se enquadram nos perfis podem fazer o cadastro pessoalmente no PAT de São Sebastião ou no site Emprega Brasil.