Naldo, Art Popular e Dunga são as atrações do fim de semana no Verão Show

Costa Norte
Publicado em 17/01/2014, às 12h23 - Atualizado em 24/08/2020, às 01h26

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
: Estilos diversificados estarão no palco do festival de verão da cidade

No fim de semana e feriado do Dia do Padroeiro, os mais diversos estilos musicais passarão pelo palco do Verão Show 2014, em São Sebastião. A programação para esta terceira semana de evento vai do funk carioca de Naldo à música católica de Dunga. Pela segunda vez consecutiva na cidade, no sábado (18), quem subirá ao palco da Praça de Eventos, no centro histórico, será o cantor Naldo, um dos grandes nomes do pop nacional. O cantor teve sua origem dentro do funk carioca, mas se mesclou a outros estilos, o que fez dele um dos poucos artistas do gênero a tocar em todas as rádios do país. No domingo (19), também pela segunda vez consecutiva na cidade, o grupo Art Popular se apresentará. Após tocar em bares e boates de São Paulo por oito anos, o Art Popular lançou seu primeiro disco por um selo independente em 1993, chegando a vender 170 mil cópias e abrindo caminho para um contrato com uma grande gravadora.

Padroeiro Para comemorar o Dia do Padroeiro, São Sebastião, o palco do Verão Show, receberá a música católica de Dunga. Nascido em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, na década de 80 teve muitos problemas com drogas e bebidas, mas aos 18 anos, encontrou a ajuda que precisava dentro da igreja católica. Animador do grupo de oração, recebeu convite para morar na Comunidade Canção Nova, em 1991, dando início a sua trajetória como missionário da instituição, onde ganhou grande destaque ao lidar com a juventude, especialmente com o movimento PHN (Por Hoje Não Vou Mais Pecar). O Verão Show é realizado pela prefeitura de São Sebastião, com patrocínio da Transpetro, governo federal e Rádio Gazeta e conta com o apoio da MAK, Marcas e Skol.

Em Caraguá

Neste sábado (18), a partir das 21 horas, a Praça de Eventos da Avenida da Praia, em Caraguá, também receberá o cantor Naldo, que apresentará as músicas do seu álbum ‘Multishow ao Vivo’. A entrada para todos os shows na praça é gratuita. A última atração será no dia 25 de janeiro (sábado), com a apresentação da dupla Maria Cecília e Rodolfo. O Festival de Verão Caraguá é uma realização do ImaginaSom, patrocínio oficial da Band FM, Nativa Litoral e Ambev, e apoio do governo municipal de Caraguá.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!