TRAMPO À VISTA

Mais de 120 vagas disponíveis no PAT de São Sebastião neste início de semana

Destaque fica para o cargo de motorista de veículos de frota, com 14 vagas

Da redação
Publicado em 11/07/2023, às 07h58 - Atualizado às 09h15

FacebookTwitterWhatsApp
Vagas estão disponíveis neste início de semana vagas disponíveis no PAT de São Sebastião neste início de semana Pessoa segurando smartphone com app da Carteira de Trabalho virtual - Marcelo Camargo/Agência Brasil
Vagas estão disponíveis neste início de semana vagas disponíveis no PAT de São Sebastião neste início de semana Pessoa segurando smartphone com app da Carteira de Trabalho virtual - Marcelo Camargo/Agência Brasil

Excelente notícia para quem está em busca de um emprego no litoral norte de São Paulo! O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Sebastião está com 124 oportunidades de emprego neste início de semana. São vagas para diversos níveis de escolaridade e setores de atuação, destinadas aos moradores do município que buscam o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho.

Entre os destaques estão 14 vagas para atuar como motorista de veículos de frota. Para concorrer, é necessário morar em São Sebastião, possuir experiência de seis meses, CNH na categoria “D” e interesse em atuar na área elétrica. Será um diferencial se o candidato tiver conhecimento ou cursos relativos a equipamentos especiais (guindauto, motosserra, religadores, reguladores).

Há também 10 oportunidades para a função de técnico de enfermagem, voltadas para moradores de todas as regiões. Para concorrer, é necessário possuir o curso de técnico de enfermagem com experiência mínima de seis meses, Coren ativo, além de ser desejável CNH na categoria “A” ou “B”. O candidato realizará prova de seleção e entrega de documentos on-line . Sendo aprovado, receberá pagamento por atendimento realizado.

No balcão de empregos do PAT de São Sebastião, ainda é possível encontrar as seguintes oportunidades: auxiliar de loja (1), auxiliar de operação e manutenção (1), barman (1), caixa (1), caseiros (1), cozinheiro (3), depiladora (1), eletricista de construção e manutenção de redes MT/BT - LM (18), eletricista de construção e manutenção de redes MT/BT - LV (2), enfermeiro visitador (3), fisioterapeuta (3), fonoaudiólogo (3), garçom (2), gerente de expedição (2), gerente geral (1), manicure - pedicure (4), motorista de ônibus (20), motorista de caminhão (5), nail designer (2), operador de caixa (2), operador de guindaste (1), pedreiro (1), porteiro (1), profissional de manutenção predial (1), recepcionista (2), repositor (4), serviços gerais (4), técnico de refrigeração júnior (2), técnico em informática (1), técnico instalador de alarmes e câmeras (1), vendedor (1) e vendedor interno (1).

Para concorrer a uma das oportunidades de emprego, o interessado deve se dirigir a uma das unidades do PAT de São Sebastião, munido de documentos pessoais e currículo atualizado, para realizar o primeiro cadastro. Após isso, alterações e consultas podem ser feitas no site do Portal MTE Mais Emprego .

Para melhor atender o munícipe e descentralizar os serviços oferecidos pela prefeitura, o PAT de São Sebastião funciona em três unidades situadas em diferentes regiões do município. Confira os endereços:

PAT Centro: av. Guarda Mor Lobo Viana, 435 - Shopping Pierotti - Centro (nos fundos da Caixa Econômica Federal);

PAT Costa Norte: rua do Parque, 4 - Canto do Mar (dentro da Regional Costa Norte);

PAT Costa Sul: av. Walkir Vergani, 36 - Boiçucanga (dentro da Regional Costa Sul).

É importante ressaltar que o PAT de São Sebastião é responsável somente pelo encaminhamento dos candidatos para as vagas disponíveis, sendo a contratação de exclusiva responsabilidade do empregador.

Leia também: Avaliação da rede estadual de SP servirá para ingresso em universidades públicas

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!