Além dos 462 policiais empenhados na região, as equipes de buscas contam também com oito helicópteros e cinco embarcações
A Secretaria da Segurança Pública enviou ao Litoral Norte nesta quarta-feira (22) mais de 300 policiais militares que vão reforçar o policiamento no Litoral Norte. Com estes, agora já são 462 policiais empenhados nas missões de buscas e salvamentos, que ainda contam com oito helicópteros e cinco embarcações.
São 186 bombeiros empenhados na região com 27 viaturas e mais três embarcações. Já do Comando de Policiamento de Choque (CPChq), foram enviados 87 policiais militares e mais 5 viaturas, além de dois ônibus.
Além dos oito helicópteros, o Comando de Aviação da Polícia Militar levou para a região 29 policiais.
Responsável por monitorar e garantir a segurança nas estradas da região, o policiamento rodoviário conta com 75 policiais em 36 viaturas.
O policiamento ambiental, por sua vez, que tem 44 policiais e 15 viaturas, também reforça a atuação nas águas com mais duas embarcações. Os agentes da unidade do 3º Batalhão Ambiental estão recebendo doações de cestas básicas, água potável, cobertores, colchões, roupas e itens de higiene para entregar às vítimas atingidas (confira locais de doação abaixo).
Além do operacional, também houve um reforço administrativo da Polícia Militar. Pela Polícia Civil, são 40 servidores da Polícia Técnico-Científica e mais 12 papiloscopistas estão empenhados para a identificação das vítimas.
Rua Plínio de França, nº 51, Saco da Ribeira
Rua Antônio Marquês do Valle, 241 – Silop
Avenida Horácio Rodrigues, 607 – Martim de Sá.
Alameda Santana, 444 – Pontal da Cruz
Comentários