DOMINGO DA FAMÍLIA

Gincanas, distribuição de pipoca e algodão-doce agitam São Sebastião neste domingo (23)

Evento contará ainda com serviços do Pata Móvel; ação incentiva a aproximação familiar, socialização e entretenimento

Redação
Publicado em 22/06/2024, às 12h38 - Atualizado às 12h49

FacebookTwitterWhatsApp
"Domingo da Família" terá distribuição de pipoca e algodão-doce, além de gincanas - Divulgação/PMSS
"Domingo da Família" terá distribuição de pipoca e algodão-doce, além de gincanas - Divulgação/PMSS

A praça Pôr do Sol, em São Sebastião, no litoral norte, receberá, neste domingo (23), a partir das 9h, o evento “Domingo da Família” com várias atividades recreativas e prestação de serviços. A ação contará com distribuição de pipoca, algodão-doce, gincanas e música infantil. Além disso, haverá  pronto atendimento e tratamento animal (Pata Móvel), que  realiza serviços de castração animal e atendimento veterinário.

Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo

Segundo a prefeitura, recentemente, foram instalados dois novos parques infantis na praça Pôr do Sol, para melhorar a segurança e bem-estar das famílias que visitam o local. Além disso, outros parquinhos públicos da cidade devem receber o ‘Domingo da Família’. O evento movimenta os espaços de lazer, fomenta o comércio local e proporciona momentos de socialização e entretenimento para a população. Recentemente, a Vila Carioca, em Juquehy, o bairro São Francisco e o Itatinga receberam novos playgrounds infantis.

Praça Pôr do Sol

A praça Pôr do Sol fica em frente à praia de Boiçucanga, na costa sul de São Sebastião. O local é muito frequentado por skatistas e turistas. Também é muito procurada por admiradores de belezas naturais, principalmente, nos dias ensolarados em que é possível apreciar um belo pôr do sol. 

Como chegar

A praça Pôr do Sol dista 36km do centro de São Sebastião e  10km da praia de Maresias. Há ônibus que fazem o trajeto. Para ir de carro, basta seguir até o km 153 da rodovia Rio-Santos (BR-101).

*Com informações do site oficial da prefeitura de São Sebastião.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!