Fim de semana será agitado para atletas sebastianenses

Costa Norte
Publicado em 28/09/2012, às 12h38 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h49

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

O fim de semana para os atletas sebastianenses será movimentado com competições internas e externas. Entre as disputas locais estão o vôlei e futebol de campo. Fora da cidade, as equipes de judô, atletismo, futsal, futebol, xadrez, e basquete também defenderão as cores do município.

Judocas buscam fora de casa bons resultados

A agenda esportiva tinha previsão de iniciar nesta sexta-feira (28), no campo do Otoniel Santos, no Topovaradouro, na região central, com a realização de mais dois jogos válidos pela Copa Sebastianense de Futebol, a partir das 19h.

No sábado (29), a programação local começará às 9h, no Arrastão, com dois campeonatos simultâneos, ou seja, de Stand Up e Futvôlei. Já no estádio Otoniel Santos, serão disputados dois jogos de futebol pelo Sub-15, e em Boracéia, na Costa Sul, outros três jogos, todos válidos pela Copa Sebastianense.

No domingo (30), às 9h, haverá partidas de futvôlei e disputas no stand up, na praia do Arrastão. Ainda pela manhã, a partir das 9h30, serão travadas nove partidas pela Copa Sebastianense de Futebol de Campo, das quais quatro no Otoniel Santos, três no Campo do 7 e dois em Boiçucanga. Já às 11h, no ginásio poliesportivo José de Souza Gringo, o Gringão, no Topovaradouro, os meninos do vôlei enfrentarão a equipe de Pindamonhangaba.

Fora de casa

Alguns dos atletas sebastianenses terão igualmente uma agenda movimentada, porém, fora de casa, a exemplo dos alunos da escola de futebol de areia do Itatinga que seguirão viagem, às 6h deste sábado (29), para a capital paulista, onde visitarão o Museu do Futebol, no Pacaembu.

MG e SP

Ainda no sábado, às 8h, em Tiradentes (MG), a equipe de atletismo disputará a ultramaratona X Terra Costa Verde. Os judocas competirão em São Bernardo do Campo, mais uma etapa do Campeonato Paulista Aspirante, às 9h, e os meninos do futsal masculino, às 16h, enfrentarão os jogadores de Itapira. Já às 18h45, as meninas do futebol disputarão contra Caraguatatuba, na casa do adversário, o Campeonato Paulista.

Em cena

No domingo (30), os ultramaratonistas sebastianenses entrarão novamente em cena ao participarem do 2º dia de provas pelo X Terra Costa Verde na cidade mineira de Tiradentes, previsto para começar às 8h. Uma hora mais tarde, às 9h, será a vez dos jogadores de xadrez defenderem as cores de São Sebastião em Ubatuba, onde serão realizados os jogos válidos pela Liga do Vale. Por ultimo, o basquete feminino adulto jogará contra a equipe mauaense, em Mauá, às 16h30.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!