Espaço Cidadão-Boracéia será entregue dia 30

Costa Norte
Publicado em 23/06/2012, às 08h32 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h43

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

A 2ª unidade do Espaço-Cidadão de Bertioga, em Boracéia, tem data agendada para ser inaugurada no próximo dia 30, às 17h. O local, assim como a 1ª unidade, localizada no centro da cidade, oferecerá serviços públicos essenciais ao munícipe, incluindo uma Agência Comunitária dos Correios, até então, inexistente no bairro.

Serviços

Entre as atividades a serem oferecidas haverá PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo Paulista e Procon.

Funcionarão também no novo espaço salas para atendimento ao contribuinte (consultas de débito da Dívida Ativa, 2ª via de IPTU e ISS); serviço administrativo do Trânsito, com emissão de Cartão de Estacionamento para Idoso e para Pessoa com Deficiência e recursos de multas; Cartão SUS (Cartão do Cidadão) e atendimento virtual da Sabesp. Uma sala multimídia para a realização de cursos, palestras e treinamentos e internet livre (Wi-Fi) também existem no local.

Climatizado

O Espaço Cidadão-Boracéia contará ainda com setores amplos e climatizados, além de sala de espera com aparelho de televisão para maior conforto do cidadão, enquanto aguarda o atendimento. “Estamos atendendo as necessidades da população, levando serviços diversos para esta localidade tão distante do centro da cidade. A comunidade vai economizar tempo e dinheiro, além de ter praticidade para solucionar suas questões pessoais”, considerou o prefeito Mauro Orlandini (DEM).

Unidade Centro registrou 12 mil atendimentos, nos primeiros 5 meses do ano, diz a prefeitura

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!