Escola de Vela abre vagas para as turmas do segundo semestre

Costa Norte
Publicado em 31/05/2013, às 18h02 - Atualizado em 23/08/2020, às 14h01

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
São 50 vagas divididas entre manhã e tarde

Estão abertas as inscrições para as novas turmas da escola do projeto Ventos&Velas, de São Sebastião. As vagas são limitadas a 50 alunos com turmas divididas entre manhã e tarde. As matrículas estão abertas até o dia 23 de julho ou até que se esgotem o número de vagas. Para se inscrever, o aluno deve ter entre 10 e 15 anos, ser morador do município e estar matriculado em escola pública ou privada, mas do município. O interessado deve comparecer ao projeto munido de seus documentos pessoais e preencher a ficha de inscrição. Entre os documentos necessários estão cópia de RG ou Certidão de Nascimento do aluno, cópia do RG e CPF do responsável, comprovante de residência recente, atestado médico (para prática esportiva) e uma foto 3x4. A reunião para esclarecimentos de dúvida dos alunos e dos pais acontecerá no dia 24 de julho para a turma da tarde; e dia 25 para a turma da manhã, ambas às 18h.

Ventos&Velas O projeto começou em 2007 e sempre esteve no quadro da Secretaria de Esportes da cidade. Atualmente, a escola de vela Mário de Sousa de Oliveira tem parceria com programa Sesi SP Atleta do Futuro e atende 90 alunos por semestre. Desde o início, já foram atendidas cerca de 600 crianças e adolescentes.

Serviço Para mais informações, basta ligar para (12) 3862-6803 ou acessar o e-mail [email protected]. O projeto Ventos & Velas fica na avenida Vereador Antonio Borges, 1905, Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, região central.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!