Ernane apresenta novos secretários durante café da manhã

Costa Norte
Publicado em 22/07/2011, às 10h36 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h27

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

O prefeito Ernane Primazzi (PSC) apresentou oficialmente à sociedade sebastianense, na manhã de quinta-feira (21), os novos secretários municipais que ocupam as pastas de Governo, Administrações Regionais e Assuntos Jurídicos. A apresentação ocorreu durante um café da manhã, no gabinete instalado no Paço, na presença de autoridades civis, militares e eclesiásticas, entre outras. Na ocasião, Ernane falou também sobre a importância de unir esforços para o bem do município e enfatizou ser necessário “encurtar” os caminhos para se chegar a um consenso. “Na maioria das vezes sofremos com a burocracia quando bastaria apenas um telefonema ou então um encontro para discutir alguns pontos benéficos para a cidade”, comentou. “Isso otimizaria o nosso tempo e nos permitiria tratar de outros assuntos também relevantes para o desenvolvimento da região como um todo”, completou o prefeito mencionando a relevância da união dos 4 municípios do Litoral Norte. “Temos que trabalhar juntos para que a região cresça”.

Secretariado Sobre o secretariado, o prefeito ressaltou ter depositado sua confiança em cada nome escolhido: Wagner Teixeira, seu vice-prefeito para a Segov (Secretaria de Governo), Carlos Roberto Berringer Favery para a Seadre (Secretaria de Administrações Regionais) e Luiz Fernando Fernandes Figueira para a Sajur (Secretaria de Assuntos Jurídicos).

Segov Há 15 dias como secretário de Governo, Teixeira foi taxativo ao conclamar a comunidade a se unir para o bem do município. “Reconheço haver dificuldades para se governar, mas todos nós as temos, e estamos aqui para enfrentá-las e superá-las. Para tanto, espero contar com o apoio de moradores, vereadores, empresários, enfim, de todos, pois vivemos num mesmo município e precisamos unir forças para fazê-lo crescer, independentemente de partidos políticos”. Para o secretário o tempo, agora, é de “arregaçar as mangas e trabalhar em dobro com a ajuda de todos os segmentos da sociedade”.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!