Conexão Verão começa sábado (05) na Praia Grande

Costa Norte
Publicado em 04/01/2013, às 09h17 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h54

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Evento promete diversidade de atividades ao público

O projeto Conexão Verão, considerado o maior evento esportivo da época em São Sebastião, tem início neste final de semana (05 e 06), às 10h. A 1ª praia a receber o evento será a Praia Grande, onde fica o Balneário dos Trabalhadores, destino de muitos turistas. O projeto, desenvolvido pela Secretaria de Esportes, tem por objetivo proporcionar aos moradores, turistas e veranistas acesso ao lazer, esporte e entretenimento e oferece várias opções de brincadeiras, entre outras atividades para crianças a exemplo do pula-pula, jogos de tabuleiro e tererê. Além disso, promove orientações sobre saúde bucal, avaliação física completa, atividades esportivas, aulas de lambaeróbica e futebol de duplas.

Agenda No ano passado, mais de 6 mil pessoas passaram pelo stand do projeto e a equipe de Saúde realizou mais de 550 avaliações físicas por mês. Fora a Praia Grande, o Conexão Verão passará pela praia de Barequeçaba, na região central, nos dias 12 e 13; por Juquehy, na Costa Sul, nos dias 19 e 20 e ainda pelo São Francisco, nos dias em 26 e 27 de janeiro. O Conexão Verão começa, diariamente, às 10h.

Lambaeróbica também deverá agitar a praia durante esse Verão

Ainda para entreter gratuitamente os milhares de turistas nas areias sebastianenses, a cidade conta com o festival de praia ‘Pé na Areia’ que terá início ao meio dia deste sábado (05), em Barequeçaba, na região central. A ação é fruto de uma parceria entre as Secretarias Municipal de Esportes e a Estadual de Turismo. O evento segue por todas as quintas e sextas-feiras, das 14h às 18h, e aos sábados e domingos, das 12h às 18h, até o Carnaval.

Atividades Entre as atividades oferecidas, estão várias modalidades famosas nas praias durante o Verão, a exemplo do vôlei, futvôlei, touchball e chute a gol, além de aulas de lambaeróbica, avaliação física, recreação infantil e ginástica.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!