EMPREENDEDORISMO

Chef de cozinha compartilha sonho realizado e traz nostalgia aos moradores de São Sebastião

“Foram menos de 20 dias entre a negociação e as obras. Tudo muito rápido. Estou parecendo um garotão de 18 anos com esse novo projeto”, disse um dos sócios, Eudes Assis

Da redação
Publicado em 20/01/2022, às 20h39 - Atualizado às 21h35

FacebookTwitterWhatsApp
Um dos pães doces que estão disponíveis na Padoca do Chef Pão doce - Arquivo Pessoal
Um dos pães doces que estão disponíveis na Padoca do Chef Pão doce - Arquivo Pessoal

Eudes Assis, morador de Boiçucanga, em São Sebastião, litoral de São Paulo, compartilhou na última terça-feira uma novidade que fez diversos moradores da região comemorarem e sentirem nostalgia.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado2

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

“Nasce a Padoca do Chef, um sonho meu e do meu amigo e sócio Regis Macedo. No local onde estou montando a Padoca do Chef, funcionava o Empório dos Pães, do Roberto e da Gi (in memorian), um espaço bem especial pra mim e para vários moradores de Boiçucanga”, começou o texto publicado na internet.

A publicação teve diversos comentários positivos e lembranças de histórias no local. “Puxa Eudes frequentava bastante a padaria, toda vez que saia de Caragua para Santos, era lá que tomava café, sempre muito bem atendido seja pelo Roberto”, disse um internauta.

Outras mensagens motivacionais e de carinho também tomaram conta dos comentários, como: “Tenho certeza que você manterá a linda energia daquele lugar!!! Sucesso amigo!”, comentou uma conhecida.

Um dos pães doces que estão disponíveis na Padoca do Chef Pão doce (Arquivo Pessoal)

Eudes prosseguiu com o relato ao escrever que frequentava o local com amigos de todo o litoral e lá também faziam network. 

“Como (o local)  ficava em frente à escola onde meu filho estudou, nós esperávamos as crianças na padaria e criamos um círculo de amizades entre os pais”, destacou.

Na mesma hora que soube que o local estava à venda, ligou para seu sócio e resolveram empreender por lá. “Foram menos de 20 dias entre a negociação e as obras. Tudo muito rápido. Estou parecendo um garotão de 18 anos com esse novo projeto. Estamos testando receitas, no começo de fevereiro abriremos ao público”, concluiu com êxtase.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!