Chapeuzinho Vermelho é atração deste sábado (24), no Teatro Municipal de São Sebastião

Costa Norte
Publicado em 23/03/2012, às 12h45 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h37

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Como parte da programação do mês de aniversário de 376 anos de emancipação político-administrava de São Sebastião, neste sábado (24), o Teatro Municipal apresentará o espetáculo infantil ‘Chapeuzinho Vermelho’, às 19h. A programação é realizada pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo).

Produzido pela Cia Popatapataio, de Caraguatatuba, o clássico foi adaptado para comédia e conta com mais dois personagens: o Coelho e o Sapo, um super sábio. De maneira hilariante, que agrada não só as crianças, mas os adultos também, a tradicional história da menininha da capa vermelha é contada de um jeito nunca visto, com muitas surpresas e um final imprevisível.

Atores

A peça tem duração de 50 minutos, é dirigida por Daniel Forjaz, e conta com cinco atores que dão vida aos personagens. São eles: Ana Paula Santos, Ana Carolina Nardi, Lala Machado, Rick Amaral e Thiago Ramos.

Esta será a estreia do espetáculo em outra cidade. Segundo informações, a ultima apresentação da peça reuniu um público de cerca de 1,3 mil pessoas em Caraguá.

Serviço

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Teatro Municipal, a partir das 14h, no dia do espetáculo (24), por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada). A classificação indicativa é livre para todas as idades.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!