Câmara de São Sebastião faz balanço dos trabalhos apresentados no 1º semestre

Costa Norte
Publicado em 15/07/2011, às 08h46 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h27

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

As atividades legislativas de São Sebastião, nesse 1º semestre do ano, foram marcadas pela grande quantidade de proposituras apresentadas. Foram 592 indicações. No geral, os pedidos são variados desde pavimentação de ruas, limpeza em valas, troca de luminárias, implantação de energia elétrica e rede de esgoto e demais serviços de infra-estrutura nos bairros do município. Já os requerimentos aprovados foram 402.

Diversificados Quanto às reivindicações, elas vão desde informações ao prefeito Ernane Primazzi (PSC), sobre alguns procedimentos adotados na Administração, obras a serem feitas, dúvidas sobre o sistema de saúde, transporte e outros pedidos solicitados pelos munícipes aos vereadores. Alguns requerimentos também foram enviados ao Dersa, DER, empresas de telefonia, Ministério dos Transportes, Sabesp, Bandeirante e outros. Onze moções foram aprovadas, 5 projetos de resolução e 9 projetos de decreto legislativo.

Do Executivo Já os projetos do Poder Executivo foram 25, incluindo os projetos de lei complementar que resultaram em 9. Os vereadores apresentaram 26 projetos de lei e uma proposta de emenda à Lei Orgânica Municipal.

Recesso Sessões legislativas serão retomadas no dia 02 de agosto.

Ao vivo: todas as terças-feiras, a partir das 18h, na praça Antônio Argino, 84, centro.

On-line: transmissão pelo site: camarasaosebastião.com.br.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!