Equipe do "Profissão Repórter", da TV Globo, veio até a praia de Juquehy, na costa sul de São Sebastião, para registrar impacto da decisão na região e acompanhar trabalho de fiscalização de agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) com turistas
Por causa do agravamento da Covid pelo país, várias cidades e estados reforçaram as medidas restritivas para tentar conter sua disseminação. Na cidade de São Paulo, vários feriados foram adiantados e formaram um prolongado de 10 dias.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdetodolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
No litoral norte do estado de São Paulo não foi diferente. A equipe do "Profissão Repórter", da TV Globo, veio até a praia de Juquehy, na costa sul de São Sebastião, para registrar o impacto da decisão na região e acompanhar o trabalho de fiscalização de agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) com turistas.
Foi quando as repórteres do programa foram intimidadas por banhistas. Durante a abordagem, um dos banhistas pergunta à repórter: “tá filmando?".
A jornalistas responde que a equipe acompanha o trabalho da GCM.
O banhista insiste: “Mas a minha imagem não está sendo...”. Uma mulher reforça: “Eu não quero que tire foto minha não. Não estou autorizando. Não quero que tire foto minha. Não autorizamos”, disse.
O homem declara: “a gente trabalha no judiciário”.
Os turistas estavam na praia de Juquehy sentados em cadeiras de praia quando foram abordados. Todos estavam sem máscara.
Comentários