São Sebastião participa da WTM Latin America 2016

Costa Norte
Publicado em 24/03/2016, às 16h10 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h06

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

*Foto: Divulgação

São Sebastião participará da quarta edição da WTM Latin America, feira de negócios da área de turismo a ser realizada entre os dias 29 e 31 de março, no Expo Center Norte, espaço de eventos na zona norte da capital paulista. Junto à feira acontecerá o 45º Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), numa área de quase 1.200 metros quadrados ocupada exclusivamente por associados da Braztoa, que manterá seu objetivo principal: criar e fortalecer relacionamentos entre seus associados (operadoras de turismo, representantes, colaboradores e convidados) e outros profissionais de turismo do Brasil e do mundo.

Na WTM Latin America, o Encontro Comercial Braztoa mostrará as tendências atuais e o que há de novo para a próxima temporada. Esta importante feira do setor possibilita aos expositores e visitantes uma série de oportunidades de negócios, contatos e serviços entre empresas de viagens e destinos do mundo inteiro, oferecendo a todos um estreitamento de relações.

Morador de São Sebastião, Iván Boljover, diretor da GVB Consultoria e consultor turístico, destaca a relevância de se marcar presença no evento. “É um dos principais eventos turísticos do país. O público é altamente especializado e o network proporcionado de altíssima qualidade”.

O evento conta com a participação ativa da prefeitura de São Sebastião por meio do estande da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur). O município será representado pela turismóloga Roberta Alves, da Secretaria de Cultura e Turismo. Empresários do segmento e associações locais ligadas à área também devem participar do evento.

Segundo a Braztoa, a feira é “destinada a promover a América Latina para o mundo e trazer o mundo para a América Latina”. Na edição passada, a WTM Latin America facilitou US$ 363 milhões em negócios da indústria de viagens, montante 6,45% maior do que o de 2014 (US$ 341 milhões). O evento registrou ainda um crescimento de 37% no número de buyers e recebeu mais de 8 mil visitantes. Pesquisa feita após a feira revelou que a satisfação geral dos expositores cresceu muito em relação à edição anterior e que 98% deles a consideraram importante para seus negócios.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!