São Sebastião Boat Show confirmado para 2018

manolo
Publicado em 15/12/2017, às 12h19 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h16

FacebookTwitterWhatsApp
manolo
manolo

Barcos de marcas luxuosas ficaram em exposição durante quatro dias na rua da Praia

São Sebastião Da redação

O município de São Sebastião foi sede, entre os dias 7 e 10 de dezembro, da primeira edição do São Sebastião Boat Show, na rua da Praia. Oportunidade de o público conferir de perto as novidades do mercado náutico e a movimentação do setor em todo o país. Organizado pela mesma equipe que realiza os salões náuticos do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Ilhabela, o São Sebastião Boat Show reuniu grandes marcas do setor náutico, e famílias e grupos de amigos conferiram de perto as principais embarcações do mercado.

Segundo o organizador do evento, Ivan Gogolevsky, o salão já tem sua segunda edição confirmada para o ano que vem. “O Boat Show vê, no município, o potencial do turismo náutico, e isso só foi perceptível pela visão empreendedora do prefeito Felipe Augusto, que muito nos agradou”. E o prefeito Felipe Augusto também ficou satisfeito: “Recebemos milhares de visitantes durante o evento, movimentando, assim, a nossa economia e a nossa rua da Praia. Foi um final de semana bastante proveitoso para o turismo. Agradeço a nossa equipe de funcionários e os parceiros do evento”.

O público também aprovou, como o aposentado Carlos Lucho Schumacher, 60 anos, apaixonado por barcos, que disse ter valido a pena ver de perto os barcos expostos no evento. “Isso acontece uma vez por ano; não podemos perder a chance. Já fui a outros eventos, como o de Ilhabela, e me diverti bastante”, afirmou.

A secretária de Cultura e Turismo Adriana Balbo destacou que ações como estas alavancam São Sebastião a outro patamar. “Pela primeira vez na história, está vivendo  a vocação econômica de São Sebastião, pois essa área tão importante para nós, a náutica, nunca havia sido explorada. Estamos investindo nesse quesito, não só com a feira, mas também com os cursos com certificação do Senai, oferecidos pela prefeitura à 48 pessoas atendidas pelo Cras”.

Foto Cláudio Rodrigues

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!