COVID-19

Volta a subir número de internados em Santos

Caiu para 19% a taxa de ocupação dos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI)


Da redação
Publicado em 18/10/2021, às 12h31 - Atualizado às 12h48

FacebookTwitterWhatsApp

Novo boletim epidemiológico sobre a covid-19 no município foi divulgado nesta sexta-feira (8) Covid-19 Imagem do novo coronavírus - Divulgação
Novo boletim epidemiológico sobre a covid-19 no município foi divulgado nesta sexta-feira (8) Covid-19 Imagem do novo coronavírus - Divulgação


A prefeitura de Santos recebeu, neste domingo (17), 56 notificações de covid-19 entre os munícipes. O número de casos acumulados passou de 53.271 para 53.327. Um total de 49.210 pessoas já se recuperou da doença desde o início da pandemia.

Houve aumento no número de pessoas internadas na rede de saúde de Santos, de 64 para 66 pessoas (+3,1%). Destas, 40 são de Santos (60,6%) e 26 (39,4%) de outros municípios.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNlitoralconectadoE receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲



Houve diminuição no número de internados nos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), voltados para os casos mais graves de 39 para 38 (-2,5%). Destes, 20 são de Santos (52,6%) e 18 de outras cidades (47,4%).

A taxa geral de ocupação dos 393 leitos covid-19 disponíveis está em 17%. Entre os 203 leitos de UTI, a ocupação é de 19%. Na rede SUS, a taxa é de 18% e na rede privada, 20%.

Nenhuma morte foi confirmada. Assim, Santos registra 2.132 óbitos entre residentes desde o início da pandemia.



Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!