BANDIDAGEM

Vídeo: gangue da bicicleta não perdoa nem aliança de moradora de Santos e marido se indigna

Homem expressou sua indignação nas redes sociais e divulgou imagens de câmeras de monitoramento que flagraram o furto

Da redação
Publicado em 03/07/2021, às 11h45 - Atualizado às 12h46

FacebookTwitterWhatsApp
Mulher passeava calmamente com seu cachorros quando foi furtada. Assista ao vídeo abaixo Vídeo | Gangue da bicicleta não perdoa nem aliança de moradora de Santos e marido se indigna: “Vagabundos” - Imagem: Reprodução / Redes Socias
Mulher passeava calmamente com seu cachorros quando foi furtada. Assista ao vídeo abaixo Vídeo | Gangue da bicicleta não perdoa nem aliança de moradora de Santos e marido se indigna: “Vagabundos” - Imagem: Reprodução / Redes Socias

Um morador de Santos, no litoral de SP, expressou, nas redes sociais regionais, nesta sexta-feira (2), sua indignação com o assalto de que sua esposa foi vítima na véspera. Segundo o homem, furtadores montados em bicicletas não perdoaram nem mesmo a aliança de sua companheira.

Segundo a denúncia do marido indignado, sua companheira transitava  por volta das 17h30 desta sexta pela Rua Gonçalves Ledo, nas proximidades do VLT, quando foi abordada por indivíduos em bicicletas que levaram seu celular e aliança.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/costanortenews2e receba matérias exclusivas. Não fique desinformado! 📲

O homem afirma que abriu boletim de ocorrência, e exibiu imagens de câmeras de monitoramento que flagraram o momento do furto com um discuro indignado em que chama os suspeitos de ''vagabundos".

Nas imagens, é possível ver a mulher, que caminha com seu cachorro. Nos primeiros segundos, percebe-se que ela (no canto superior esquerdo) aguarda seu animal farejar o solo, sem saber que dali a instantes passaria por um grande trauma.

A mulher prossegue sua caminhada, o poodle branco para novamente para farejar. Nesse momento, surgem ao fundo os dois indivíduos nas bicicletas.

Rapidamente eles se posicionam. Um deles aborda a mulher, enquanto o outro dá cobertura ao parceiro. Após o furto, que durou menos de 1 minuto, a mulher volta em passos acelerados pelo mesmo caminho de onde viera, enquanto um dos furtadores, com audácia, dá meia volta e passa novamente na frente dela.

https://www.youtube.com/watch?v=Gbh1C482roo

A denúncia-protesto do marido cansado suscitou indignação na rede social regional Viver em Santos. “Infelizmente não se pode mais andar com nada no bolso. Aliança e correntinha nem uso mais”, refletiu um morador. Ainda não há informações sobre a identificação dos suspeitos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!