CRUELDADE

Vendedor de paçoca é alvo de criminoso após trabalhar em dia chuvoso

“Deixei minha mochila de lado para trabalhar e quando vi levaram tudo”, disse o ambulante

Catarina Del Corso
Publicado em 15/03/2022, às 19h41 - Atualizado às 20h11

FacebookTwitterWhatsApp
Vendedor perdeu o dinheiro enquanto trabalhava debaixo d'água em Santos (SP) na última segunda-feira Paçoca Rolhas de paçoca - Divulgação
Vendedor perdeu o dinheiro enquanto trabalhava debaixo d'água em Santos (SP) na última segunda-feira Paçoca Rolhas de paçoca - Divulgação

Um desconhecido, morador de Santos, litoral de São Paulo, furtou R$ 71,00 em moedas de um vendedor de paçoca do bairro Boqueirão, que é conhecido por moradores da região e sempre fica na rua Mato Grosso.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/costainfolitoral3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

“Deixei minha mochila de lado para trabalhar e quando vi levaram tudo”, disse o ambulante. Ele que, deixa seus objetos na rua para poder trabalhar vendendo cada paçoca por R$ 2,00, contou triste.

O ambulante teve seus pertences furtados como roupas e dinheiro em um dia que afetou a cidade com chuva e alagamento e mesmo assim continou seu trabalho e permanece na rua contando sua história para motoristas que passam pelo local.

Trânsito e transtorno

Uma forte chuva que atingiu Santos, litoral de São Paulo, causou diversos transtornos como alagamento e trânsito. Além disso, munícipes registraram a falta de luz em alguns bairros como Gonzaga na última segunda-feira (14).

Estudantes que saíram de outra cidade, Bertioga (SP), para estudar em Santos, filmaram um dos momentos do percurso do ônibus com ruas alagadas e água transbordando entre os esgotos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!