VANDALISMO

Vandalismo, roubo e incêndio: comerciantes de Santos clamam por justiça após sequência de crimes

"Durante a madrugada diversos comerciantes do bairro tem sofrido com saques e vandalismo”, desabafa denunciante

Da redação
Publicado em 05/05/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h18

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Comerciantes da rua Joaquim Távora, em Santos (SP),  clamam por justiça após sequência de crimes no local. O último ato de vandalismo ocorreu na noite desta segunda-feira (03), onde atearam fogo em uma caçamba de lixo.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=3zSeww2gHr4

Um comerciante local alega que já sofreu um prejuízo de R$7mil, “Me roubaram R$7 mil em ferramentas e na outra vez que entraram, ficou uma mulher na frente da casa e quatro homens cortaram a fiação do local”, desabafa, e completa: “Roubaram seis aparelhos de ar condicionado e durante a madrugada diversos comerciantes do bairro tem sofrido com saques e vandalismo”.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/costanorteInforma2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O homem relata que houve um aumento de policiamento no local: “O mais triste de tudo é que a Policia Militar age, tá bem presente”, mas o principal problema é a soltura rápida dos meliantes, que rapidamente voltam ao local para causar maiores prejuízos “Prendem os meliantes e no outro dia soltam”.

Até o fechamento desta matéria a Prefeitura de Santos não se pronunciou quanto ao caso.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!