URGENTE

Trabalhadores ficam feridos após teto do Clube Atlético Santista desabar

Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e compareceram ao local; ainda não há informações sobre a causa do desabamento

Da redação
Publicado em 08/08/2022, às 17h41 - Atualizado às 18h20

FacebookTwitterWhatsApp
Funcionários trabalhavam em uma manutenção na parte debaixo do prédio quando parte da estrutura desabou em três homens Telhado desaba Telhado desbando e estrutura quebrada - Reprodução/Alexsander Ferraz/AT
Funcionários trabalhavam em uma manutenção na parte debaixo do prédio quando parte da estrutura desabou em três homens Telhado desaba Telhado desbando e estrutura quebrada - Reprodução/Alexsander Ferraz/AT

Trabalhadores do Clube Atlético Santista, situado no bairro Encruzilhada, em Santos, litoral de São Paulo, foram surpreendidos com a queda do telhado na tarde desta segunda-feira (8).

Conforme informações preliminares, três pessoas ficaram feridas. Ainda não se sabe o motivo do desabamento de parte da estrutura do clube.

Leia também: Estrela de Grease, Olivia Newton-John, morre aos 73 anos

O incidente aconteceu por volta das 16h, na tarde desta segunda-feira e, segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, todas as vítimas foram socorridas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e compareceu ao local para auxliar na emergência.

Os funcionários realizavam uma manutenção na parte debaixo do edifício quando parte da estrutura desabou em cima de três pessoas.

Ainda de acordo com a corporação, uma delas conseguiu sair dos escombros, porém, sofreu uma batida na cabeça. 

Os outros dois acidentados foram retirados do local por equipes de resgate.

Duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Santos que, afirma não ter autorização para divulgar o quadro clínico de seus pacientes.

A Defesa Civil segue realizando perícia no clube para captar informações e saber o que ocasionou a queda.

Trânsito

Após o acontecimento, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditou o trecho da rua Carvalho de Mendonça que segue para a rua Luís de Camões.

Depois de uma hora, o trecho foi liberado.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!