INCÊNDIO

Teto de bar pega fogo e mobiliza 25 agentes do Corpo de Bombeiros em Santos

Comércio Meu Lugar Bar sofreu danos no telhado devido a um incêndio relacionado a oscilações de energia; apesar do susto não houve vitimas

Redação
Publicado em 15/11/2023, às 20h37

FacebookTwitterWhatsApp
Fogo deu início após um pico de energia na tarde de hoje, afirma administração do bar - Reprodução internet
Fogo deu início após um pico de energia na tarde de hoje, afirma administração do bar - Reprodução internet

O teto do Meu Lugar Bar, estabelecimento localizado no bairro Macuco, em Santos, no litoral de São Paulo, pegou fogo na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, 25 profissionais e nove viaturas foram mobilizados para combater o incêndio, que foi controlado após aproximadamente duas horas.

Segundo a administração do estabelecimento, o incêndio teria começado devido ao forte calor, associado a um pico de energia ocorrido por volta das 15h. Entretanto, o Corpo de Bombeiros ainda não possui informações oficiais sobre a causa do incidente.

Veja o vídeo

Por meio de nota divulgada nas redes sociais, o bar informou que o bairro Macuco tem enfrentado oscilações de energia e hoje por volta das 15h, um forte pico de energia, juntamente com a onda de calor, deu início a um foco de incêndio.

A administração do Meu Lugar Bar tranquilizou os clientes, afirmando que o fogo se limitou ao telhado e não atingiu a parte interna do estabelecimento, evitando correrias e garantindo a ausência de vítimas.

A prefeitura de Santos informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não foi acionado, mas a Defesa Civil realizará uma vistoria técnica na estrutura do bar.

Em decorrência do incêndio, a CET-Santos precisou bloquear a avenida Afonso Pena, no sentido José Menino, entre a rua Almirante Tamandaré e a Praça Coronel Fernando Prestes.

Os desvios indicados são da rua Almirante Tamandaré, sentido praia, para a rua João Luso, e da avenida Afonso Pena, sentido José Menino, para a rua Barão De Ramalho.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!