PÂNICO NA PLATEIA

Show em Santos termina com tiroteio e pânico na plateia

Espetáculo do rapper Matuê foi interrompido após disparos. Um homem foi baleado e socorrido

Da redação
Publicado em 08/05/2022, às 10h45 - Atualizado às 13h16

FacebookTwitterWhatsApp
Plateia em pânico após disparos Show em Santos termina em tiroteio Plateia de show correndo pra todo lado - Imagem: Reprodução / Twitter
Plateia em pânico após disparos Show em Santos termina em tiroteio Plateia de show correndo pra todo lado - Imagem: Reprodução / Twitter

Um show do rapper Matuê, em Santos, terminou em tiroteio e pânico generalizado na madrugada deste domingo (8). Durante o espetáculo, em uma casa de shows no centro da cidade, um homem de 39 anos acabou baleado no abdômen e foi socorrido. Após o ocorrido, o artista se pronunciou em seu perfil oficial nas redes sociais.

Segundo informações, o homem baleado foi socorrido por testemunhas. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, disse que foi chamada por volta das 4h da manhã e que o ferido foi levado para a Santa Casa de Santos, onde passou por cirurgia. O 1º DP de Santos investiga o caso.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Uma pessoa que estava no show publicou um vídeo de momentos após os disparos.. Nas imagens, publicadas no Twitter, pessoas na plateia correm em pânico. O rapper se pronunciou no Instagram.

“Uma confusão, a gente teve que sair porque a situação estava triste. Alguém chegou, me puxou do palco e falou 'está rolando tiroteio, vamos nessa' e a gente já saiu”, explicou o rapper.

Ele afirmou que, apesar do tiroteio, pretende voltar à cidade. "Não é isso que vai mudar meu carinho de Santos, ainda vou voltar. O show estava incrível, a vibe muito massa, estava todo mundo bem. Só uma pessoa que foi lá e estragou o rolê inteiro”, explicou.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!