Floriano Peixoto disse que estava com dificuldades para levantar depois da queda e conseguiu após o motociclista estender parar a moto e estender a mão; idoso procura pelo motociclista para agradecê-lo publicamente

Um post no Facebook viralizou após Floriano Peixoto, 69 anos, contar sobre sua experiência de empatia com um motociclista na noite de domingo (14), em Santos (SP). O idoso afirma que saiu para patinar e caiu de costas no chão. "Consegui torcer um pouco o corpo para não cair totalmente de costas pois inevitavelmente iria bater com a cabeça com força no chão", ressaltou.
Em seu relato, Floriano conta que ficou alguns minutos deitado de costas na calçada e que levantar seria quase impossível naquele momento, pois, a torção deu uma dor muito forte nas costas. De repente, uma moto parou na rua e um jovem perguntou se o senhor precisava de ajuda para levantar. "Me deu a mão e me ajudou a levantar. Eu vi que estava com o pulso e as costas doendo mas que conseguia patinar. Agradeci a ajuda e voltei para casa", reafirmou.
A história teria o desfecho perfeito, porém, um detalhe chamou a atenção do idoso. Ele esqueceu de pegar o nome do motociclista e lamenta por esse incidente. Logo após, Floriano escreveu um texto público para agradecer o jovem motociclista. "Tenho 69 anos e já presenciei isso mais de uma vez. Motoqueiros ajudando pessoas acidentadas na rua. Na hora que mais precisamos, eles estarão lá para nos ajudar. Obrigado ao amigo que me ajudou ontem", finalizou seu texto.