Campanha visa apoiar os vendedores ambulantes e catadores de latinhas que não puderam trabalhar durante o Carnaval
O Centro Histórico de Santos é cenário, mais uma vez, para uma produção publicitária de abrangência nacional. A nova campanha da Ambev, maior fabricante de bebidas do país e entre as top 20 do mundo, tem a Rua do Comércio como palco da iniciativa batizada de ‘Parceiros de Outros Carnavais’.
A filmagem a cargo da produtora Jah Brivilati Filmes teve o apoio da Santos Film Commission, setor da prefeitura que atrai e auxilia as produções audiovisuais na cidade, e foi realizada em 24 de fevereiro, envolvendo cerca de 40 profissionais.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
Tendo como principal destaque o ex-ambulante e agora influencer, Rick Chesther, a campanha da Ambev visa apoiar os vendedores ambulantes e catadores de latinhas que não puderam trabalhar durante o Carnaval, diante das restrições causadas pela pandemia da covid-19, oferecendo a eles auxílio financeiro e cursos profissionalizantes.
O ambulante que transformou água em sucesso. O carioca Rick Prospera (nome que deseja ser chamado) se encaixa na palavra superação. Vindo de uma situação difícil, o morador de morros cariocas trabalhou desde muito cedo. Foi pedreiro, auxiliar de serviços gerais e faxineiro.
Rick pegou emprestado de um amigo R$10 para compra de água e gelo para revender na praia. E foi colocando essa ação em prática que começou a crescer financeiramente e se destacar.
Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail
Comentários