VOTAÇÃO

Santos concorre em três categorias do prêmio Top Destinos Turísticos

Cidade concorre nas categorias: Turismo Cultural, Turismo de Negócios e Eventos e Turismo de Esportes

Da redação
Publicado em 31/10/2022, às 08h47 - Atualizado às 09h20

FacebookTwitterWhatsApp
A votação acontece pela internet Santos concorre em três categorias do prêmio Top Destinos Turísticos Visra aérea da região da Ponta da Praia, em Santos - Santos Turismo
A votação acontece pela internet Santos concorre em três categorias do prêmio Top Destinos Turísticos Visra aérea da região da Ponta da Praia, em Santos - Santos Turismo

As Eleições 2022 acabaram neste domingo (30). Mas há outra votação em curso, e Santos é uma das candidatas: a cidade está concorrendo ao prêmio Top Destinos Turísticos, um dos principais do país, e a escolha popular é realizada pela internet

O Top Destinos Turísticos está na quarta edição. É um dos mais importantes e desejados selos de reconhecimento aos municípios e regiões que investem e fazem do turismo um gerador de riquezas. Neste ano, Santos concorre em três categorias: Turismo Cultural, Turismo de Negócios e Eventos e Turismo de Esportes.

Para votar é necessário se logar no Facebook. É possível fazer a escolha em mais de uma categoria. A votação fica aberta até 15 de novembro.    

Sobre o Prêmio

Criada pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil – ADVB e Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skål Internacional São Paulo, a premiação desenvolve o sentimento de pertencimento na população residente; contribui com o resgate da autoestima; a promoção do bem receber e favorece a sinergia entre poder público e iniciativa privada em âmbito territorial.

A votação popular via Internet e o júri técnico, constituído por especialistas nos diferentes segmentos de mercado os quais correspondem às categorias em disputa, validam a qualidade de atrativos turísticos e aproxima o conjunto dos destinos participantes das múltiplas plataformas de distribuição que compõem o trade turístico.

A inciativa conta com o apoio institucional da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado e São Paulo – Amitesp; Associação Paulista de Municípios – APM; Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo – Aprecesp; União dos Vereadores do Estado de São Paulo – Uvesp e do São Paulo Convention and Visitors Bureau – Visite São Paulo.

Santos já conquistou o 1º lugar em 2018 e o 3º em 2017, ano em que recebiam o título as três primeiras colocadas, ambos na categoria Turismo de Negócios e Eventos. 

Leia também: Elevado no Centro de Santos passará por obras em 2023

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!