SEM FOLGA PARA OS SERVIDORES

Santos cancela ponto facultativo para garantir vacinação

Cidade cancelou folga dos servidores após receber uma nova remessa de vacinas contra a covid-19 na manhã desta quarta-feira (31)

Da redação
Publicado em 31/03/2021, às 17h42 - Atualizado às 17h44

FacebookTwitterWhatsApp
Santos cancela ponto facultativo para garantir vacinação - Isabela Carrari
Santos cancela ponto facultativo para garantir vacinação - Isabela Carrari

Devido à chegada em Santos de nova remessa de vacinas contra a covid-19 na manhã desta quarta-feira (31), a prefeitura cancelou o ponto facultativo ao funcionalismo público municipal, nesta quinta-feira (1º), véspera do feriado da Sexta-Feira Santa.

A alteração do decreto 9.203, de 3 de fevereiro de 2021, será publicada em edição extraordinária do Diário Oficial desta quarta (31).

A medida visa garantir o pleno atendimento dos serviços de imunização da população contra a covid-19 nos 29 postos de vacinação, incluindo as policlínicas e demais unidades de saúde.

Apos o recebimento, a cidade antecipou a vacinação dos idosos com 68 anos ou mais contra a covid-19 a partir desta quinta-feira (1°). A imunização prosseguirá no feriado e no final de semana. As doses estarão disponíveis nesta quinta em 29 locais, sendo 22 policlínicas, das 8h às 13h, e sete postos externos, das 8h às 16h.

Idosos anteriormente contemplados na campanha que ainda não tenham sido vacinados também podem buscar a sua dose.

Demais dias

Na sexta-feira (2) e no sábado (3), das 9h às 15h30, a vacinação prossegue no Clube Atlético Santa Cecilia e na Policlínica Nova Cintra. No domingo (4), das 9h às 15h30, a imunização será realizada na Policlínica Nova Cintra.

A partir de segunda-feira (5), a vacinação prossegue em 22 policlínicas, das 8h às 13h, e nos sete postos externos, das 8h às 16h.

O que levar

Os idosos devem levar ao posto de vacinação um documento com foto, CPF (que é o documento de registro da vacina no sistema Vacivida, do governo do Estado), cartão de vacinação da covid-19 (no caso da segunda dose) e comprovante de residência em Santos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!