EMPATIA

Relato emocionante incentiva empatia com vendedores de rua, em Santos (SP)

“Quando eu compro o bolo de pote, biscoito, bombom e pão das pessoas na rua, eu penso que estou investindo em sonhos. Não tem retorno financeiro, mas é sempre uma alegria”, conta o morador

Da redação
Publicado em 20/04/2021, às 10h46 - Atualizado às 11h03

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Um morador da cidade de Santos (SP) realizou uma publicação reflexiva e empática no Facebook, nesta segunda-feira (19). O relato emocionante se refere ao apoio necessário para pequenos comerciantes e vendedores de rua, principalmente os que se encontram no semáforo.

“Quando eu compro o bolo de pote/ biscoito / bombom / pão das pessoas na rua, eu penso que estou investindo em sonhos. Não tem retorno financeiro, mas é sempre uma alegria”, conta o morador.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNnoticiasdeultimahoraE receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O popular se coloca no lugar do vendedor e faz o público repensar suas atitudes para com a sociedade: “Agora imagine quando uma venda é realizada, quando um cliente aceita comprar o seu produto. É um combustível. Você vai ficar até vender todos, vai fazer no outro dia e vai tentando ser cada vez melhor”.

Além de toda a sensibilidade, o lado econômico também foi abordado, o cidadão relata que estes pequenos gestos faz a economia ‘girar’.

Veja a publicação:

(Reprodução/Facebook)

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!