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Que nojo: Mulher descobre que comprou hambúrguer vencido há quase 10 anos em Santos

Hambúrguer da marca própria da rede de supermercados tinha data de validade impressa de 25 de março de 2012

Da redação
Publicado em 13/01/2022, às 08h54 - Atualizado às 09h25

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Hambúrguer vencido há quase 10 anos foi comprado em uma unidade do Dia na avenida Conselheiro Nébias Que nojo: Mulher descobre que comprou hambúrguer vencido há quase 10 anos em Santos Embalagem do hambúrguer com data de validade em 25 de março de 2012 - Reprodução/Arquivo Pessoal
Hambúrguer vencido há quase 10 anos foi comprado em uma unidade do Dia na avenida Conselheiro Nébias Que nojo: Mulher descobre que comprou hambúrguer vencido há quase 10 anos em Santos Embalagem do hambúrguer com data de validade em 25 de março de 2012 - Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma auxiliar de veterinária de Santos teve uma surpresa pra lá de indigesta no jantar da última segunda-feira (10).

Ao preparar um hambúrguer que havia comprado no mesmo dia, notou um gosto estranho no produto. Ao conferir a data de validade na embalagem, o espanto: a data impressa era 25 de março de 2012, quase 10 anos.

O hambúrguer foi comprado no mesmo dia em uma unidade do supermercado Dia localizada na avenida Conselheiro Nébias. Ele era da marca própria da rede de supermercados.

Em entrevista ao portal G1, a auxiliar de veterinária disse que o cheiro do produto não estava ruim, mas que o hambúrguer estava se desfazendo, o que a motivou a ir conferir a data de validade. 

Ao entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Dia Supermercados, a mulher foi informada que o produto seria retirado em sua casa para análise, mas que isso ainda não havia acontecido até o momento da entrevista.

Ela também afirmou que registrou uma reclamação no Procon de Santos e que pretende ainda denunciar o ocorrido à Vigilância Sanitária da cidade.

Em nota enviada ao G1, o Grupo Dia afirmou que segue todas as regras de controle sanitário e acompanha permanentemente os processos de vigilância em suas lojas. A empresa também lamentou o fato ocorrido e informou que está apurando o caso, e se propôs a colaborar plenamente com as autoridades locais para o esclarecimento dos fatos.

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