CRIMINALIDADE

Preso motorista que furtava água para vender em seu próprio comércio no litoral de SP

Polícia Civil apreendeu mercadorias e panfletos de divulgação do comércio, com as fotos dos produtos furtados

Da redação
Publicado em 16/09/2021, às 15h05 - Atualizado às 16h29

FacebookTwitterWhatsApp
O representante da empresa vítima reconheceu todas as mercadorias em depósito como sendo pertencentes à sua empresa Preso motorista que furtava água para vender em seu próprio comércio no litoral de SP - Foto: Divulgação Polícia Civil
O representante da empresa vítima reconheceu todas as mercadorias em depósito como sendo pertencentes à sua empresa Preso motorista que furtava água para vender em seu próprio comércio no litoral de SP - Foto: Divulgação Polícia Civil

Um homem de 45 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (15), por crime de furto qualificado pelo abuso de confiança, após ter sido surpreendido, por policiais do 4º Distrito Policial de Santos, na posse de diversas mercadorias pertencentes ao seu empregador, em seu próprio comércio na cidade de Santos (SP).

A prisão foi realizada na própria loja de conveniência em que trabalhava e que desviava os produtos, no bairro Vila Mathias, na cidade de Santos.

*Obrigado por ler o Costa Norte. Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorteno Telegram!

Após tomar ciência do furto dos produtos da empresa vítima, por meio de seu representante, a equipe iniciou imediatamente as investigações, quando conseguiu identificar que o próprio motorista que exercia suas funções na empresa vítima estaria furtando produtos como galões de água e diversas outras bebidas, para serem comercializadas no seu próprio estabelecimento.

Identificada a localização desse comércio, situado na Cidade Náutica, em São Vicente, os investigadores diligenciaram até o local, e foram atendidos por um funcionário, menor de idade.

O representante da empresa vítima reconheceu todas as mercadorias em depósito como sendo pertencentes à sua empresa Preso motorista que furtava água para vender em seu próprio comércio no litoral de SP (Foto: Divulgação Polícia Civil)

A polícia adentrou no comércio e encontrou diversos dos objetos furtados, da mesma marca e embalagem; além das notas fiscais dos produtos, no nome da empresa vítima; máquina de cartão; diversos panfletos de divulgação do comércio; com as fotos dos produtos furtados; caderno de anotações; dentre outros.

O material foi apreendido e o representante da empresa vítima reconheceu todas as mercadorias em depósito como sendo pertencentes à sua empresa, momento em que foram restituídas.

Os demais objetos foram encaminhados para perícia. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!