RECEPÇÃO CALOROZA

Policiais são recebidos a tiros em bairro de Santos

Agentes realizavam uma operação de investigação de estelionatários que aplicam golpes em bancos e clientes

Da redação
Publicado em 06/01/2022, às 11h10 - Atualizado às 13h40

FacebookTwitterWhatsApp
Todo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal Documento, cartões, chips, notebook, caderno, celular e pendrive apreendidos em Santos Documento, cartões, chips, notebook, caderno, celular e pendrive apreendidos - Divulgação/Polícia Civil
Todo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal Documento, cartões, chips, notebook, caderno, celular e pendrive apreendidos em Santos Documento, cartões, chips, notebook, caderno, celular e pendrive apreendidos - Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis de Santos cumpriram, na tarde de quarta-feira (5), uma das etapas da investigação em andamento que tem como objetivo identificar autores de crimes de estelionato praticados contra instituições bancárias e seus clientes.

Ao dirigirem-se a um dos locais utilizados para cometer esses delitos, no bairro Rádio Clube em Santos, os policiais civis foram recebidos a tiros por suspeitos que estavam em uma moto na entrada de um beco da Praça José Lamachia. Com isso a equipe se abrigou e não revidou os disparos, pois outras pessoas estavam passando próximas aos atiradores.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/Costa013noticias

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A equipe continuou à perseguição aos suspeitos, os quais adentraram em uma residência. Os investigadores seguiram os suspeitos e encontraram nessa casa materiais relacionados com o crime de fraude bancária.

Ao todo foram apreendidos seis cartões bancários, 29 chips de celular, documentos pessoais falsificados, duas máquinas de cartão, um pendrive, um notebook, cinco cartões de recarga para celular e um celular.

Além disso, os policiais encontraram a moto utilizada na fuga ainda ligada com a chave no contato e 3 cartuchos deflagrados de munição.

Os policiais encontraram a moto utilizada na fuga ainda ligada com a chave no contato Moto Moto azul usada pelos indivíduos (Divulgação/Polícia Civil)

Todo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal para elaboração dos laudos que irão subsidiar novas informações para as próximas diligências. Um homem, de 28 anos, foi identificado e será investigado.

Informações que auxiliem os trabalhos investigativos podem ser concedidas de forma anônima através do telefone 181.

***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!