Caso aconteceu em 3 de novembro em atacadista localizado no bairro Areia Branca
Policiais Civis da 5º Delegacia de Santos esclareceram a tentativa de latrocínio ocorrida no estacionamento de um supermercado atacadista em Santos, situado no bairro Areia Branca, no dia 3 de novembro deste ano.
𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial
Naquele dia, um homem de 20 anos entrou no supermercado e por meio de ameaça contra funcionárias do caixa subtraiu duas gavetas com dinheiro do estabelecimento. Na saída, o segurança do supermercado tentou deter o suspeito, mas foi ameaçado com uma arma de fogo pelo segundo suspeito que estava do lado de fora da loja.
No estacionamento do local, um policial militar de folga percebeu a ação dos meliantes e tentou detê-los. Nesse momento, um dos suspeitos efetuou diversos disparos contra a policial, que revidou.
Na fuga, os assaltantes abandonaram a moto em que eles estavam e fugiram a pé. Na tentativa de se livrar do produto do roubo, jogaram as gavetas com dinheiro num terreno dentro de uma casa. Os objetos e valores foram recuperados e devolvidos ao comércio. A motocicleta abandonada era também fruto de furto, sendo restituída à vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação em curso desde a data do crime conseguiu identificar um dos suspeitos, conforme relato das vítimas que o reconheceram como um dos assaltantes do supermercado. O suspeito identificado encontrava-se preso, desde 15 de dezembro de 2022, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
As investigações continuam em curso para identificar o segundo suspeito. Informações que auxiliem os trabalhos da Polícia Civil podem ser prestadas de forma anônima pelo telefone 181 (Disque Denúncia).
Leia também: GCM de Santos encontra grande quantidade de drogas na orla da Pompéia
Comentários