FUGIU PELO MANGUE

Polícia Civil identifica membro de facção criminosa e apreende 10 kg de drogas em Santos

Suspeito percebeu a presença dos policiais em sua residência e pulou a janela, jogando mochilas com drogas e armas e fugindo pelo mangue

Da redação
Publicado em 21/04/2021, às 20h11 - Atualizado às 20h29

FacebookTwitterWhatsApp
Polícia Civil identifica membro de facção criminosa e apreendeu 10 kg de drogas em Santos - Divulgação/Polícia Civil
Polícia Civil identifica membro de facção criminosa e apreendeu 10 kg de drogas em Santos - Divulgação/Polícia Civil

Policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da DEIC (Deinter 6) apreenderam drogas, arma, munições e identificaram um homem suspeito de integrar uma organização criminosa em Santos na tarde de terça-feira (20).

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdeultimahora E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

As investigações acerca do tráfico de drogas na Baixada Santista apontaram para uma grande quantidade de drogas e armas armazenadas em uma residência localizada no Caminho São Manoel.

Chegando ao local, os investigadores foram recebidos por uma mulher de 25 anos. Ao notar a presença dos policiais no imóvel, seu companheiro, que estava no piso superior do imóvel, arremessou duas mochilas e uma sacola e, em seguida, se jogou da janela fugindo pelo mangue.

Durante a fuga, o suspeito efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Ninguém ficou ferido. Em pesquisas realizadas nos sistemas policiais, verificou-se que o indivíduo consta como procurado da justiça.

Nas mochilas e na sacola apreendidas foram localizadas 1.630 cápsulas e 10 porções de cocaína (totalizando 5.550 gramas), 66 pedras de crack (1.712 gramas), 358 porções de maconha (736 gramas), 6 tijolos de maconha (3.128 gramas), uma pistola calibre 9 mm municiada com 8 cartuchos íntegros, 28 munições de fuzil calibre 556 e anotações referentes aos “debates” que a organização criminosa realiza a fim de impor sanções aos infratores.

Diligências prosseguem para sua localização e prisão.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!