NÃO CONSEGUE TRABALHAR

Pai de família é atropelado e acidente deixa ossos fragmentados, em Santos (SP)

Vítima do atropelamento não consegue trabalhar devido ao acidente grave e precisa sustentar os filhos pequenos

Da redação
Publicado em 24/11/2021, às 15h22 - Atualizado às 15h41

FacebookTwitterWhatsApp
Pai de família é atropelado e precisa de ajuda - Arquivo pessoal
Pai de família é atropelado e precisa de ajuda - Arquivo pessoal

Wesley Cedro Monteiro, de 29 anos, que é pai de família, foi atropelado enquanto voltava do trabalho, na cidade de Santos, litoral de São Paulo. O acidente ocorreu no dia 5 de novembro e, desde então, a vítima conta com doações para alimentar os filhos pequenos.

Wesley conta que, no caminho de volta para casa, um automóvel o atropelou. Por sorte, um colega estava próximo e acionou o socorro. Ainda no local do acidente era possível ver as fraturas nos pés e calcanhares.

O trabalhador foi internado e passou por cirurgia, precisou implantar pinos nos calcanhares, e ainda passará por mais procedimentos médicos.

"Tive um grande problema no pé direito, pois, além de ter quebrado em vários fragmentos, ele afundou. Terei que fazer uma nova cirurgia", conta vítima ao g1.

Devido ao terrível ocorrido, o pai de família precisou devolver o apartamento que morava com a esposa e filhos, pois não há a possibilidade de subir as escadas. Atualmente ele mora com os pais, e a esposa com os sogros.

Wesley relata que não poderá mais trabalhar como cordeiro de fachada prediais, sua antiga profissão. Buscou, então, estudar manutenção de celular e, mesmo concluindo o curso, precisa de ajuda.

“Estou precisando dos equipamentos para abrir meu negócio e ter uma renda fixa", ressaltou.

Caso esteja interessado (a) em ajudar a família, contate: 99131-0870.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!