LUTO

Padre queridíssimo da Baixada Santista falece e deixa igreja em luto

Padre foi internado no último dia 17 de novembro ao sofrer um intenso mal-estar, e foi levado com urgência para um leito de terapia semi-intensiva no complexo de saúde do Hospital Beneficência Portuguesa

Da redação
Publicado em 08/12/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h57

FacebookTwitterWhatsApp
Atribuna
Atribuna

Um padre queridíssimo na Baixada Santista faleceu, e com sua partida, diversos fiéis da igreja entraram em luto. O religioso morreu na manhã desta quarta-feira (8), em Santos, no litoral paulista, após dias internado no Hospital Beneficência Portuguesa.

Padre Chiquinho, como era carinhosamente chamado, atuou por dezenas de anos no bairro Marapé, em Santos, na Paróquia São Judas Tadeu, onde esbanjava seu bom humor e amor pela carreira religiosa.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ http://bit.ly/CostaNortesonoticias3

& receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲

Chiquinho nasceu em Miracatu, Vale do Ribeira, e partiu para o município de Santos buscando aprimorar seus estudos para a vida Sacerdotal, no Diocesano de Santos.

Porém, de forma memorável, sua ordenação sacerdotal foi adquirida na Basílica de São João de Latrão em Roma.

Internação e luto

O Padre foi internado no último dia 17 de novembro ao sofrer um intenso mal-estar, e foi levado com urgência para um leito de terapia semi-intensiva no complexo de saúde do Hospital Beneficência Portuguesa.

Santos decretou um luto oficial de três dias devido ao falecimento do Padre Chiquinho.

***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!