O Luxo em Preto e Branco é o tema da Santos Arquidecor - Casa Natal

Costa Norte
Publicado em 13/07/2012, às 15h17 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h44

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Os 100 anos do Santos Futebol Clube vão ficar na história da SantosArquidecor - Casa Natal. Na sua 18ª edição, a mostra de arquitetura, decoração e paisagismo, considerada a maior do Litoral Paulista vai fazer uma grande homenagem ao time e personalidades que marcaram a história da famosa Vila, situada na cidade santista. O evento será realizado de 18 de setembro a 21 de outubro, das 15h às 22h das terças-feiras aos domingos do período, na avenida Presidente Wilson, 134.

Proposta

A proposta da diretoria da AEA Stella Maris é montar uma casa, com todos os cômodos que um imóvel residencial moderno e elegante apresenta. Os espaços vão primar pela alta sofisticação que, além de ser uma característica tradicional do evento, é um traço que acompanha a evolução da construção civil na cidade.

42 ambientes

A iniciativa vai reverenciar o clube e a torcida em cada um dos seus 42 ambientes e também desafiar a criatividade dos profissionais envolvidos na mostra. Se, nos anos anteriores eles tiveram a oportunidade de mostrar bom gosto e competência em propostas mais amplas, sob o tema ‘O Luxo em Preto e Branco’, os arquitetos e designers terão como referência um enredo repleto de emoção e bons personagens, que deve trazer resultados surpreendentes.

Solidário

Além de uma grande celebração anual, a SantosArquidecor - Casa Natal é um evento com caráter solidário que tem renda integralmente revertida para o projeto social da AEA Stella Maris. Hoje, os três centros de convivência mantidos pela instituição cuidam de mais de 300 crianças e jovens, garantindo a segurança e a educação dos futuros craques da região.

Serviço:

Data: de 18/09 a 21/10 (terça a domingo), das 15h às 22h;

Local: av. Presidente Wilson, 134, Santos;

Mais informações: www.santosarquidecor.com.br

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!