COVID-19

Número de internados com covid volta a subir em Santos

Houve aumento no número internados na rede de saúde de Santos, de 68 para 72 pessoas


Da redação
Publicado em 11/10/2021, às 08h31 - Atualizado às 09h22

FacebookTwitterWhatsApp

Novo boletim epidemiológico sobre a covid-19 no município foi divulgado nesta sexta-feira (8) Covid-19 Imagem do novo coronavírus - Divulgação
Novo boletim epidemiológico sobre a covid-19 no município foi divulgado nesta sexta-feira (8) Covid-19 Imagem do novo coronavírus - Divulgação


A prefeitura de Santos recebeu, neste domingo (10), 57 notificações de covid-19 entre os munícipes. O número de casos acumulados passou de 52.891 para 52.948. São 48.832 pessoas já recuperadas da doença desde o início da pandemia.

Houve aumento no número internados na rede de saúde de Santos, de 68 para 72 pessoas (+5,8%). Destas, 33 são de Santos (45,9%) e 39 (54,1%) de outros municípios.



Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O número de internados nos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) també caiu, de 39 para 38 (- 2,5%). Destes, 16 de Santos (42,1%), menor número de residentes (contra 17 registrados ontem), e 22 de outras cidades (57,9%).



A taxa geral de ocupação dos 391 leitos covid-19 está em 18%. Entre os 202 leitos de UTI, a ocupação é de 19%. Na rede SUS, a taxa é de 25% e na rede privada, 12%.

Nenhuma nova morte foi confirmada. Assim, o município de Santos registra 2.128 óbitos de residentes desde o início da pandemia.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!