Costa Norte
Publicado em 14/05/2015, às 09h05 - Atualizado em 24/08/2020, às 01h45
O espetáculo As Noviças Rebeldes – O Musical estará em cartaz no Teatro Coliseu (rua Amador Bueno, 237, centro) neste sábado, 16, às 21h, e no domingo, 17, às 18h. Trata-se de uma comédia musical com direção de Wolf Maya, que celebra 40 anos de carreira, e com tradução e adaptação de Flávio Marinho. O texto original do espetáculo off-Broadway, de 1985, um fenômeno internacional produzido em pelo menos 26 idiomas, é de Dan Goggin.
No Brasil, As Noviças Rebeldes teve sua primeira montagem em 1987, com elenco feminino, e ganhou, com a Cia. Baiana, a primeira versão com elenco totalmente masculino. Ambas tiveram direção de Wolf Maya. Em 1997, a Cia. Baiana chegou a se apresentar por duas semanas no circuito off-Broadway, em Nova York, a convite do autor, tendo recebido comentários no The New York Times e revistas especializadas.
Os ingressos inteiros custam de R$ 25,00 a R$ 120,00. Estudantes, professores da rede pública, portadores de necessidades especiais e maiores de 60 anos pagam meia-entrada. Vendas na bilheteria do Coliseu, de terça-feira a sábado, das 13h às 17h. Mais informações sobre postos de vendas no site www.ingressorapido.com.br .