CRESCENDO JUNTOS

Noivos divulgam corridas particulares para ajudar nas despesas

De acordo com Isabela Perazolla, de 21 anos, o casamento é daqui um mês, em julho; casal está em busca de emprego fixo como fonte de renda principal

Catarina Del Corso
Publicado em 03/06/2022, às 20h53 - Atualizado às 21h10

FacebookTwitterWhatsApp
O casal afirma que está em busca de emprego fixo, principalmente Rinaldi Jovens e sonhadores Casal na frente de um carro - Arquivo Pessoal
O casal afirma que está em busca de emprego fixo, principalmente Rinaldi Jovens e sonhadores Casal na frente de um carro - Arquivo Pessoal

Um jovem casal de noivos, moradores de Santos, litoral de São Paulo, usou a rede social para divulgar corridas particulares para ajudar nas despesas de casa e do casamento, que será daqui um mês, em julho.

O relato foi escrito por Isabela Perazolla, de 21 anos, na última quinta-feira (2), e compartilhado por diversas pessoas, cerca de 285 até o fechamento desta matéria, inclusive o noivo Rinaldi César, de 28 anos.

“Está uma loucura, muita conta pra pagar e infelizmente eu e meu noivo estamos muito preocupados com tudo que está acontecendo, ansiosos também e fica aquela coisa né [...] Estou aqui para pedir a ajuda de vocês para compartilharem pros amigos que meu namorido faz corridas particulares e por aplicativo”, iniciou seu texto. 

Leia também: Boi foge de rodeio, é atropelado e morre em Angra dos Reis

Além de compartilhar o número de contato do noivo, (13) 99209-1790, a jovem fez questão de ressaltar que é apenas para uso profissional e não para mensagens ‘aleatórias’.

Entre os benefícios de realizar uma corrida com Rinaldi, conforme elencados por sua noiva, estão o de ter ajuda com as sacolas do mercado, ficar de vigia para flagrar marido desonesto, ter com quem desabafar e um ‘bom ouvinte’, falar à vontade de futebol, filosofar sobre a vida, ter alguém para lhe levar na rave e ainda para o ‘bailão’. 

E principalmente, o motorista aceita levar cachorro junto com o dono na corrida, “sabemos o quanto é difícil achar um motorista que faça este tipo de corrida, pois, temos uma bebê de quatro patas também, então se o seu cachorro for no seu colo ou treinado, não tem problema nenhum”, acrescentou Isabela.

Rinaldi também faz pacote de corrida semanal e mensal conforme combinado anteriormente com o cliente e passageiro. “Obrigada a todos que confiam no meu trabalho e no dele, estamos lutando para que tudo dê certo”, reforçou a noiva.

Em busca de emprego fixo

Os noivos informaram ao portal Costa Norte que estão em busca de emprego fixo como renda principal e o contato pode ser realizado pelo mesmo número divulgado acima.

Rinaldi César já trabalhou em almoxarifado, com obras, auxiliar de estoque, telemarketing e gostaria de algo relacionado a essas áreas, por já ter experiência. Já Isabela Perazolla tem cursos nas áreas de administração e gestão empresarial e já trabalhou em um estúdio de bodypiercer, em São Vicente. “Estamos realmente precisando”, enfatizou a noiva.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!