Denúncia foi feita por moradores da região do bairro Paqueta; dezenas de focos de mosquitos foram eliminados
Da redação
Publicado em 11/05/2021, às 18h28 - Atualizado às 19h02

Após denúncia de moradores, foram eliminadas dezenas de focos de proliferação de mosquitos em um prédio abandonado pelos proprietários na avenida Conselheiro Nébias, 199, Paquetá.
A ação foi coordenada pelos técnicos da Seção de Controle de Vetores, da Secretaria Municipal de Saúde, que aplicaram larvicida no edifício, com o apoio da subprefeitura do Centro.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Para evitar a presença de novos focos, foi realizada a limpeza do local e, nesta quarta-feira (12), a laje será furada para escoar a água das chuvas.
Em caso de novos focos de dengue identificados futuramente no local, os proprietários, já notificados, podem ser multados em R$ 5 mil.